Vitórias do Rancho Irmãos Coelho sacodem a pista da 1ª etapa do Circuito Barrel Race(Camila Oliveira)-02/10/2013

Durante a prova, os treinadores do Rancho deram um show de velocidade, além de resultados positivos também dos competidores do C.T. E para coroar o bom desempenho na prova, André Coelho quebrou o recorde da pista.

            Os treinadores e competidores do Rancho Irmãos Coelho de Caçapava-SP compareceram em peso para a 1ª Etapa do Circuito Barrel Race, ocorrida na Fazenda São Bento em São José dos Campos. A prova contava com mais de 21 mil em prêmios e atraiu conjuntos de todo o Estado, principalmente do Vale do Paraíba, totalizando 392 inscrições.

            A prova teve inicio com a categoria Exibição com 125 conjuntos inscritos, em que André Coelho começou aquecendo a tropa. O treinador faturou nada menos que 4 posições entre os 10 primeiros colocados: foi Reservado Campeão com ST Ze Pereira (Fishers Fly x ST Analeo, por Shady Leo), ao registrar 18.297; foi o 4º guiando ST Caxuxita (Fishers Fly x ST Cajuina, por Shady Leo) com o tempo de 18.391; foi também o 5º montando Gauless Special 3M (Appeals King Special x That’s Our Tru por Far West SA) com a marca de 18.395 e ficou também com a 7ª posição ao registrar 18.452 em dupla com Flower Lider DR (Lider da SM x Flashi Little ND por Dial´s Bree JA). Também na Exibição, Gustavo Mendes que também treina no C.T. do Rancho garantiu a 10ª posição montando ST Speedy (El Shady Zorrero x ST Smarty por Briganlena), com o tempo de 18.522 segundos.

            Na sequência, correu a categoria Cavalo Iniciante onde André deu mais uma demonstração de talento. Guiando ST Leo Leo (Fishers Fly x ST Analeo por Shady Leo), o treinador contornou o percurso com maestria, finalizando-o em 17.810 segundos. Além de render ao conjunto a vitória, o tempo quebrou o recorde da pista da Fazenda São Bento, dando um brilho a mais para a conquista. Passando para Aberta Júnior, mais uma vez a taça de campeão foi para o Rancho Irmãos Coelho, e de quebra com uma dobradinha no pódio. Dessa vez quem subiu ao topo foi Márcio Bueno, montando Light Ta Victory LW (Victory Fly VM x Enoteca Bryan por Blazen Bryan). O conjunto cravou na fotocélula a marca de 18.093 segundos, assegurando o posto de campeões. Como Reservados Campeões, novamente André Coelho e ST Ze Pereira garantiram a posição com o tempo de 18.209. Ainda na Aberta Júnior, Coelho manteve o gás e conquistou mais duas posições entre os 10 melhores: foi o 4ª com ST Caxuxita e o tempo de 18.513 e o 7º com EF Kripta Brown (EF Shady Brown x Effort Zana), ao marcar 18.622 segundos.

            Dando continuidade a prova, foi a vez da categoria Aberta Sênior, em que mais um representante do C.T. André Coelho faturou a vitória, dessa vez com Gustavo Mendes e ST Speedy, ao concluírem o percurso em 18.071 segundos. Também na Sênior, Márcio fez o tempo de 18.331 e foi o 5º colocado montando Splend Sisters e André foi o 7º colocado montando Gauless Special 3M, ao marcar 18.550.

            Nas categorias Amadoras, o Rancho também foi destaque com 3 competidores. Barbara Vidal correu em dupla com sua égua Splend Sisters e com uma passada firme registrou 17.978, conquistando com folga a vitória. Em 5º lugar ficaram José Sintra e Jive Casy (Chicks Bambino x Easy Hungry por Extra Easy), ao obterem a marca de 18.472. Renata Danelli Coelho foi a 8ª colocada ao registrar 18.913, sobre a sela de ST Caxuxita. E ainda na Amador Light, Jose Sintra e Jive Casy garantiram o 3º lugar do pódio com o tempo de 18.916 segundos. Todos os resultados da prova estão disponíveis no site www.sgpsistema.com.

            Após a participação na 1ª Etapa do Circuito Barrel Race, o Rancho Irmãos Coelho se prepara agora para sediar a 2ª Etapa do campeonato, que acontecerá dia 23 de Novembro. Além de receber o evento, não há dúvida de que os representantes do C.T. farão uma grande prova.

            O Centro de Treinamento de André Coelho fica em Caçapava-SP, no Km 133 da Rodovia Presidente Dutra. Entre em contato com André no fone (12)8208-6899 ou no e-mail auac@uol.com.br.

“O segredo da felicidade é amar o dever e fazer dele um prazer.” 

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br