Vem ai a 25º etapa do Campeonato Super Horse 3 Tambores Brasil-08/08/2011

Sorocaba recebe uma etapa prata do campeonato Super Horse 3 Tambores Brasil, que ruma para os  momentos de definição

 A primeira etapa deste ano  aconteceu em março na cidade de Tietê / SP, e cada vez mais tem movimentado diversas cidades brasileiras, como Ribeirão Preto, Londrina, Americana, entre outras, lotando as arquibancadas, levando sempre muita emoção a todos os que participam desses grandes eventos.

 Agora  é a vez da cidade de Sorocaba / SP prestigiar esse fabuloso evento que visa atrair competidoras de todo o país, dentre elas a amazona Daiane Sudário, que ocupa hoje o 1º lugar no ranking da categoria.

 A 25º Etapa do Campeonato Super Horse 3 Tambores Brasil acontecerá de 12 á 14 de agosto de 2011, no Sorocaba Music Festival, com uma premiação atrativa estimada em R$12.000,00 e promete, mais uma vez, ser um evento arrojado e cheio de expectativas. E a final  do está prevista para acontecer em Cajamar / SP de 24 a 27 de novembro de 2011.

 O campeonato hoje é o maior da modalidade, com variedades de prêmios para as campeãs e tem como finalidade promover uma competição individual e demonstrar toda a versatilidade feminina nas arenas, onde a disputa é fazer o percurso e conseguir o menor tempo.

 Com o objetivo á promoção e a difusão do esporte, a Santarena, especializada na gestão de entretenimento, busca a valorização das competidoras e seus respectivos animais, através de um espetáculo que atrai milhares de pessoas.

 Confira todas as informações no site www.superhorsebrasil.com.br e programe- se para essa festa que é de tirar o fôlego.

 Adriane Passos