Vaquejada marcante no Clube do Vaqueiro (Eusébio-CE)(F2L Assessoria)-06/06/2014

Nesse final de semana tivemos um evento marcante para a vaquejada no Ceará.

Merecedora de aplausos à atitude corajosa de Vicente Pereira com a realização de uma competição no conhecido (nacionalmente) Clube do Vaqueiro, na região metropolitana de Fortaleza, a vizinha cidade Eusébio-CE.

Evento que teve um simbolismo muito positivo no atual momento da modalidade. Demonstrando que os vaqueiros amadores cearenses estão unindo forças para a revitalização do esporte de nossos ancestrais.

Não sendo obra do acaso a estreia da ACEVAQ-Associação Cearense de Vaquejada, concedendo premiação extra para seus associados; coberturas dos garanhões Cashemir Bryan (Blazen Bryan x Martha’s West AS) e Wild Cash SLN (Wild Dash SLN x Tiny Babe SLN). Fruto das parcerias formadas com o Haras Claro e o Haras Palermo; respectivamente.

Resultado ACEVAQ:

Campeão: Raul Tavares em Calendário Shady AD (Eternaly Steel x Snip Shady SLN).

Reservado Campeão: Felipe Fontenele em Louro (SR).

Classificação Geral

1º Chico Pequeno

2º Raul Tavares

3º Popó

4º Rafael Martins

5º Felipe Fontenele

6º Geyson

7º Leonardo Carvalho

8º Cristiano de Dica

9º Bernardino

10º André Aguiar

A plateia ficou belíssima com a presença em grande quantidade de várias famílias. Dando um brilho especial o comparecimento de muitas crianças no recinto.

Comprovando que a vaquejada é uma paixão que passa de geração em geração entre as famílias oriundas do sertão nordestino.

F2L Assessoria