Vagner Simionato e seus pupilos conquistaram as principais categorias do 5º Grand Prix do Haras Raphaela(Almeida Passos Assessoria)-11/03/2013

O menor tempo da competição foi do treinador na aberta Junior, Thiago Botelho venceu na aberta sênior e Décio Talon o tira teima. 

Vagner Simionato foi o grande destaque  entre os 2.700 competidores participantes do 5º Grand Prix do Haras Raphaela, conquistando o menor tempo da competição, 16s867 sob a sela de Week Apollo HPF, na categoria aberta Junior. Esse foi o primeiro tempo da casa dos 16 segundos da experiente carreira do treinador.

Mas além desse feito Vaguinho teve mais razões para comemorar, porque as outras duas categorias mais cobiçadas de qualquer competição, a aberta sênior e o tira teima, foram conquistadas por dois jovens treinadores, Thiago Botelho e Décio Gaspar Talon, que vem se destacando no meio, tendo eles iniciado suas carreiras com os ensinamentos aprendidos com Simionato.

E se espelhando nele, os  jovens treinadores arrebentaram no 5º Grand Prix do Haras Rapaela.Na aberta sênior o campeão foi Thiago Botelho com Im On Firewater com 17s016, sendo o terceiro menor 17segundos do evento.

E na categoria tira teima, o vale tudo dos três tambores, a mais disputada da competição, Décio Gaspar Talon, o cavaleiro mais pontuado de três tambores de 2012, montando Prenda Shady Trouble, bateram no cronômetro 16s931. 

Para Décio Talon, Vaguinho é um ícone dos três tambores. “Ele foi uma das prinipais pessoas na minha carreira como treinador de cavalo, me ajudou a construir uma base sólida de treinamento, me ensinou a aguentar pressão e até hoje me ajuda das provas, me dando força quando preciso. É o meu ídolo na modalidade, o que sou hoje no meio do cavalo devo grande parte a ele”.

Simionato se diz campeão três vezes por ter presenciado as vitórias desses grandes treinadores de hoje, que no passado foram seus alunos.  Competimos em potencial de igualdade e não só eu, mas o Thiago e o Decinho não somos acostumados com a pista do Haras Raphaela, participamos no Regional Oeste para empistar os animais. É muito satisfatório ver os resultados que conquistamos, tudo por merecimento e desempenho.”, finaliza Vaguinho.

Vagner Simionato bate tempo de 16s867 no 5º Grand Prix do Haras Raphaela.

É o primeiro 16 da carreira do competidor, o feito foi conquistado com Apollo Week 

Um dos maiores treinadores da história dos três tambores, Vagner Simionato, bateu o tempo de 16s867 sob a sela de Apollo Week, na categoria aberta Junior , liderando a competição no 5º Grand Prix do Haras Raphaela.

Esse é o primeiro tempo na casa dos 16 segundos da carreira do treinador, que se emocionou com o feito e diz que basta acreditar e correr atrás independente da idade e tempo de profissão.

“É só acreditar no seu sonho que se torna realidade,” falou emocionado Vaguinho.

Essa foi a melhor passada da competição do 5º Grand Prix do Haras Raphaela ! 

Informações a Imprensa
Almeida Passos Assessoria
Adriane Passos – (11) 99810-8111
Verônica Formigoni (15) 9101-7747
 www.almeidapassos.com.br