Tropa do Rancho 3D conquista posições entre os primeiros colocados do 5º PF & Copa de Velocidade WV(Camila Oliveira)-08/09/2014

Animais do Rancho e filhos de seu garanhão Angolano Beaver garantiram pódios e lugar entre os melhores em diversas categorias do Tambor e Baliza.

O Haras Raphaela localizado em Tietê-SP foi mais uma vez palco de uma grande competição de Tambor e Baliza. Entre os dias 04 a 07 de Setembro o recinto sediou o 5º Potro do Futuro & Copa de Velocidade WV, uma das principais provas do calendário nacional, com premiação total R$240 mil que atraiu conjuntos de todo o Brasil. Entre os primeiros colocados esteve a tropa do Rancho 3D e filhos do garanhão do Rancho Angolano Beaver CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger), com colocações de destaque nas duas modalidades.

Nas Seis Balizas o Rancho 3D faturou 3 pódios. Na categoria Exibição, Guest Winner CV, irmão próprio de Angolano e também garanhão do Rancho, correu sob a sela de Durval Neto. O conjunto alcançou a marca de 20s408 e conquistou o 2º lugar como Reservados Campeões. A dupla se apresentou também na categoria Amador e ao finalizar o percurso em 20s703, assegurou também o 3º lugar no pódio. Na Aberta Senior, foi a vez de Durval montar Beaver Love 3D (Angolano Beaver CV x Entry Loves ATS por Big Love RC) e subir novamente no pódio. Ao registrar 20s497, a dupla garantiu o 3º lugar.

Nos Três Tambores, entre os destaques esteve Glock Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Belle Sana Lince por Freckles Sana Doc). Na categoria exibição, o macho castanho foi montado por Nehemias Lima dos Santos Filho e com tempo de 17s499 se posicionou em 15º lugar, entre os mais de 80 inscritos. O mesmo conjunto também fez boa performance no GP Brasita Moon. Glock Beaver 3D e Nehemias atingiram na reta final 17s261 e se colocaram em 17º na categoria que contou com 251 inscritos. Glock Beaver correu ainda na Amador em dupla com Durval e ao marcar 17s767 o conjunto foi o 14º colocado.

Durval também montou Beaver Love 3D no GP Brasita Moon e a dupla assegurou o 10º lugar do 2D ao marcar 17s449. Na Amador, Beaver Love e Durval se classificariam entre os primeiros colocados,  mas a derrubada de um tambor os penalizou em 22s403. E na Aberta Light, Guest Winner se saiu bem mais uma vez, dessa vez correndo com William Veiga. O conjunto terminou o trajeto em 17s733 e assegurou o 5º do 2D. Os resultados completos do 5º PF & Copa WV encontram-se no site www.r4eventos.com.br.

O Rancho 3D fica localizado na cidade de Sapucaia no Rio de Janeiro e há 14 anos se dedica à criação de quarto de milha com ênfase em Tambor e Baliza. Seu garanhão Angolano Beaver possui 1264,5 pontos na ABQM por sua produção e é hoje um dos principais reprodutores do Brasil nas duas modalidades. Para conhecer melhor o trabalho do Rancho 3D, seu garanhão e seus animais, acesse www.rancho3d.com.br.

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br