Time do JL Treinamentos anda na ponta no VS Festival-15/12/2011

Na última grande prova do ano, a equipe capitaneada pelos Irmãos Leão faz boas apresentações, em evento promovido pelo treinador Vágner Simionato. 

No último fim de semana, de 08 a 11, ocorreu uma das mais esperadas competições de Baliza e Tambor do ano. O Núcleo Bauruense do Cavalo Quarto de Milha e o VS Treinamentos, de Vágner Simionato, realizaram o evento, que englobou provas e leilões. A equipe JL, capitaneada pelos irmãos Ailson e João Leão, esteve presente e conquistou as seguintes colocações:

Em Seis Balizas, o cavaleiro João Leão ficou em 3º lugar na categoria Cavalo Iniciante. Ele montou Speedy Walker AGR (Johnnie Walker Bold x ST Speedy), fêmea que começa a se destacar, prenunciando uma ótima Temporada para 2012. “O foco é fazer dela uma craque no Tambor. Mas como ela tem muita habilidade, resolvemos treiná-la também para a Baliza e esta já é a terceira prova que ela se classifica entre os melhores nessa modalidade”, disse o treinador.

No Tambor, pela Aberta Júnior, João Leão voltou a fazer bonito. Ele ficou em 10º lugar com Apollo Ket CRR (Early Riser Ket x Zero Tree Apollo MN), 18s386. E não foi só isso. A equipe JL trabalhou com elegância. Tanto é, que pela Principiante B, o adolescente Leonardo Osti Moreira fez o 9º melhor tempo com Katy Miss Gamay EM (Spirit of Doc Gamay EM x Double Miss Doc Z). E pela Principiante C, a amazona paranaense Amanda Gelli teve uma boa performance com Tiger Cody (Hobby Top Cody x Immensity da JA). A dupla marcou 18s634, ficando em 6º lugar.

“De um modo geral, a tropa trabalhou bem. Portanto, foi bom terminar 2011 com boas colocações”, ponderou João Leão. “E já estamos trabalhando com muito afinco para que 2012 seja ainda melhor. Este ano foi maravilhoso, o melhor de nossa carreira, mas temos certeza que a próxima Temporada será fantástica, com muitas vitórias e novas parcerias firmadas”, completou Ailson.

Marcelo Pardini
Pardini Assessoria de Comunicação
55 (11) 7896.9182 [121*52235]
55 (14) 8190.3890 *NOVO!*
www.marcelopardini.com.br