Tassa e ANTT receberam Danyelle Campbell(Luciana Omena)-13/09/2013

Tarde de entrevistas e fotos na sede da Tassa foi uma ação conjunta entre a ANTT e seu mais antigo apoiador

Com mais de 20 anos de experiência e ganhos de US$ 481.341,00, Danyelle Campbell tem, entre seus títulos, três vezes finalista da NFR; duas vezes finalista do Canadian Finals Rodeo; reservada campeã LG Pro classic Slot Race; bicampeã Greg Olson Derby, entre outros inúmeros sucessos, em derbies e futurities.

Chegando ao Brasil nesta quinta, 12, à convite da Associação Nacional de Três Tambores, onde ministra curso para treinadores e competidoras da modalidade de 13 a 15 de setembro, no Haras Raphaela, Danyelle foi recepcionada por competidoras e o diretor da Tassa, na fábrica da Tassa Jeans em São Paulo, o patrocinador mais antigo da ANTT.

“Quando a ANTT surgiu, identificamos a seriedade e a importância da associação e nos tornamos parceiros, deste então”, comentou Daniel Rjeili, um dos diretores da empresa.

Com o objetivo de receber a treinadora americana com carinho, competidoras associadas à ANTT estiveram presentes, para uma seção de fotos e entrevistas. Fatiana Ferreira, Patricia Marchi, Bianca Ramos, Kelly Caroline, Rafaela Fortunato, Gabriela Ferro, Maria Eduarda Silva, Manuela Braga e Manuela Marchi puderam confraternizar com a Danyelle.

Todas elas ressaltaram a importância do curso, como forma de agregar conhecimento aos brasileiros e uma oportunidade de conhecer novas técnicas e trocar experiências e dicas importantes com a super campeã. Danyelle também aproveitou a presença das Mirins para reforçar que elas busquem sempre os seus sonhos e nunca desistam, mesmo diante de obstáculos aparentemente difíceis.

Avaliando os animais e abordando assuntos relevantes para o melhoramento da técnica e competição, Danyelle já está no Haras Raphaela para o curso, que começou nessa sexta, 13, às 8h.  A clínica foi organizada pela ANTT, pensando no fomento da modalidade Três Tambores e em levar sempre novidades e o que há de melhor no mundo para as competidoras.

A responsável pela intermediação e negociação do curso foi Priscila Aguiar, a primeira presidente da Associação e que ainda faz parte da diretoria.  “A Danyelle Campbell é uma das maiores referências dos Três Tambores nos Estados Unidos. Finalista da NFR por diversas vezes e tem uma grande experiência em clínicas e treinamento voltados para a modalidade.” 

Em junho, o super campeão André Coelho trouxe a norte-americana para Caçapava e foi um sucesso. E ele apoiou muito a nova vinda dela, pois acredita que os brasileiros só irão se beneficiar. “A Danyelle tem didática excelente e uma técnica moderna e atual. Com certeza, tem muito a acrescentar ao nível técnico dos brasileiros.”

O Haras Raphaela é famoso por sua estrutura. A área de eventos é totalmente coberta e oferece pista de 90×40, pista de aquecimento, paddock, lanchonete, banheiros, vestiários, ampla arquibancada com cadeiras, secretaria, juria, estacionamentos com pontos de água e luz para trailers, caminhões e automóveis, 200 baias de alvenaria, entre outros benefícios.

O local estará totalmente fechado para visitantes, ficando exclusivamente à disposição dos participantes do curso neste final de semana. “É com grande satisfação que a ANTT realiza no Haras Raphaela um curso com uma grande competidora, como é o caso da Danyelle Campbell. Será um prazer receber a todos para este período de aprendizado e aperfeiçoamento”, comentou Caroline Rugolo.

 A ANTT tem patrocínio da Sumetal, Tassa Jeans, Chapeús Pralana e Universidade do Cavalo.  Outras informações: (17) 8112-7669 / (19) 8119-1661 /www.antt.org.br / contatoantt@gmail.com

ANTT à favor dos bons tratos aos animais!!!
“ANTT, orgulho de fazer parte da história do rodeio brasileiro.”

Luciana Omena
Mtb 74833/SP
(11) 4338-3480/(11) 9624-0915 / (11) 7838-0306 / ID 37894*6
MSN lucianaomena@hotmail.com
Twitter @luomena