Streak Again SLN! Garanhão a venda na próxima segunda-feira durante o Leilão Virtual LUB.(Halysson Pontes)-16/10/2014

O criador José Geraldo Barnabé abre mão de um sensacional atleta e raçador durante o Leilão Lub que acontece na próxima segunda-feira dia 20 de Outubro.

Programado para o próximo dia 20 de Outubro, o Leilão Lub, tradicional pregão organizado pela Lub Breeding ofertará 32 lotes com o melhor da raça quarto de milha de corrida e trabalho. Dentre os destaques do evento, está o garanhão castanho de sete anos de idade Streak Again SLN (Only a Streaker x Holland Again por Holland Ease) propriedade do criador José Geraldo Barnabé da região do Vale do Paraíba em São Paulo.

Streak Again possui em seu pedigree alguns dos pilares da raça quarto de milha no mundo. Na linha alta, seu pai Only a Streaker, AAAT 108 e grande produtor em diversas modalidades com ênfase na vaquejada onde já produziu mais de R$ 150 mil em prêmios. Soma mais de 540 pontos por RMT como progenitor e mais de R$ 60 mil em prêmios na modalidade de três tambores. Como avô paterno, Streak Again conta com o sangue azul de Streakin Six, ganhador clássico na corrida e produtor de dezessete milhões de dólares.

Na linha materna, o garanhão castanho tem o sangue poderoso de Holland Ease, garanhão importado que dispensa comentários. Pai de 374 ganhadores nas corridas e produtor de mais de doze milhões de dólares com destaque para o renomado Corona Cartel. No Brasil, Holland Ease produziu muito bem nas modalidades de três tambores e vaquejada com destaque para os 1300 pontos por RMT obtidos como reprodutor junto a ABQM. Infelizmente desapareceu em Janeiro de 2014 deixando um legado incontestável.

Com um pedigree de peso o garanhão Streak Again se mostrou extremamente habilidoso também como atleta subindo ao pódio em importantes competições na modalidade de três tambores como a Copa Anhanguera e Campeonato Regional Oeste e se sobressaindo durante o 21º Congresso ABQM quando garantiu lugar no TOP TEN da categoria Cavalo Iniciante. Como reprodutor, Streak Again terá seus filhos estreando nas pistas no Potro do Futuro de 2015 e já possui produtos com matrizes de referência na modalidade como Dama Bar Jay e Cromita Trouble. O garanhão está alojado na Sociedade Hípica de Guaratingueta no Vale do Paraíba em São Paulo.

O pregão está marcado para a próxima segunda-feira pela MBA Leilões com organização da Lub Breeding e transmissão ao vivo pelo Agro Canal, na batida do Martelo o experiente leiloeiro Anibal Ferreira.

Para maiores informações acessem www.mbaleiloes.com.br

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com