Soraia Sudário foi a campeã em Pinda pela ANTT! 15/07/2010

Soraia Sudário foi a campeã em Pinda pela ANTT!!!

 A 7ª etapa do Campeonato Nacional aconteceu de 09 a 11 de julho, durante a Festa do Peão de Pindamonhangaba!

             Diferente do campeonato passado, nessa temporada, em cada etapa uma campeã. O CNTT, que já era bastante acirrado está ainda mais. Quem lidera o ranking em uma etapa, na seguinte pode cair de posição, dependendo da classificação final. Deixar de ir a algumas das etapas significa perder pontos importantes e não chegar à final. Conquistar umas das dez vagas da finalíssima e, posteriormente, o título de campeã é o sonho e a meta das meninas que acompanham, fielmente, o campeonato da ANTT.

            E a campeã em Pindamonhangaba, 7ª etapa desse 7° campeonato, foi Soraia Sudário, de São José do Rio Preto, SP. Montando Pretty Jail 3L, ela somou 46s267. Sua irmã Daiane ficou com o segundo lugar, montando Girl Kafka e a soma de 46s407. Uma dupla de sucesso, as irmãs Sudário são firmes e fortes na modalidade. Muitos títulos e um talento interessante. Daiane agora é a terceira no ranking com 420 pontos e Soraia a nona com 270. Thaís Munique continua na liderança com 460.

            Patrícia Marchi, esposa do campeão mundial de montaria em touro pela PBR, morando e competindo nos Estados Unidos há alguns anos, está de férias no Brasil e participou da etapa em Pinda. Patricia adorou e elogiou muito a organização e a grandiosidade da etapa da ANTT.

A cidade de Pindamonhangaba foi sede da Expovap, uma das exposições mais tradicionais do calendário anual equestre, reunindo exposições de gado, shows e rodeio da melhor qualidade. Foi nesse contexto que a Associação Nacional de Três Tambores realizou mais uma etapa. Foram R$ 17 mil garantidos como premiação para as finalistas com a participação de 32 conjuntos, mantendo a média da temporada.

            “Foi uma super etapa, fomos muito bem recebidas, o rodeio estava espetacular. A final foi uma das mais disputadas da temporada, uma passada mais linda do que a outra. Estamos muito felizes e só temos a agradecer ao grande amigo Rafael Villela, que é parceiro desde o início da ANTT e ao Noel Homem de Melo, juiz e outro grande amigo também”, afirmou Fernanda Jurca, vice-presidente da Associação.

            As meninas seguem direto para Rio Verde, Goiás, para a 8ª etapa. O rodeio de Rio Verde é um dos mais tradicionais do Brasil e além das competidoras que estão acompanhando o campeonato desde o começo, a ANTT espera muitas meninas do estado, da região, que não tem oportunidade de participar em todas as provas.

            Também confirmada a etapa de São Lourenço, em Minas Gerais, após Rio Verde. Última chance para as competidoras de garantirem uma vaga na final. A cidade é linda, com um povo muito hospitaleiro e a ANTT estará sendo aguardada por uma comissão organizadora prestativa e atenciosa.

            Patrocinadores Tassa Jeans, Selaria Oliveira. Gold Petróleo e Arte na Lida.

 RESULTADO:

1ª – Soraia Sudário – Pretty Jail 3l – S. J. do Rio Preto – 46s267
2ª – Daiane Sudário – Girl Kafka – S. J. do Rio Preto – 46s407
3ª – Amanda Salvatierra – Tina Cody SMA – Guapiaçu – 46s718
4ª – Sara Bertato – Mel Shady Trouble – São Pedro – 46s929
5ª – Flávia Cajé – Jay Son Doc’s AP  – Barretos – 46s951
6ª – Fernanda Jurca – Squawk – Bebedouro – 47s009
7ª – Maria Luiza Dalcol – Caramela – Itararé – 47s333
8ª – Fernanda Cavalheiro – First Dom Macario – Brotas – 47s942
9ª – Natália Pompermayer – Eco – Piracicaba – 48s085
10ª – Carolina Vieira – Jay Hot – Cosmópolis – 132s291

 “A ANTT orgulha-se de ser parte da história dos Três Tambores no Brasil.”

 

 

Mais informações:

Associação Nacional dos Três Tambores

ANTT

(19) 9706-3936 / (19) 8119-1661

www.antt.org.br – antt@antt.org.br 

 

 

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Omena

luciana@westernmagazine.com.br

Mtb 74833

(11) 9624-0915 / (11) 7838-0306 /

ID 37894*6