Sela de Tambor e cabresto de apresentação NSA by Marcelo Pardini(Marcelo Perdini)-16/06/2014

Jovem leiloeiro assina equipamentos de qualidade, numa parceria inédita com a Selaria Nossa Senhora Aparecida

Marcelo Pardini é jornalista, pós-graduado em Marketing. No entanto, ele ganha a vida como leiloeiro rural e assessor comercial. Através da PAC (Pardini Assessoria e Comunicação), ele firmou parceria com a NSA (Selaria Nossa Senhora Aparecida), em 2012, visando a atender a demanda de seus clientes por equipamentos equestres de boa qualidade. Agora, num trabalho em conjunto com o seleiro Juliano Paião, representante da NSA, ele desenvolveu uma sela de Tambor e um cabresto de apresentação.

“Como sou cavaleiro amador, tenho pouco tempo para treinar, assim, precisava de uma sela que me desse conforto e segurança”, diz Pardini. “Após vários testes e aprimoramentos, a equipe do Juliano Paião finalizou a sela de Tambor NSA by Marcelo Pardini, cujas principais características são: fabricação 100% artesanal e em couro (tendo a preocupação de não ficar pesada, devido a ser utilizada em provas de velocidade contra o cronômetro); acento confortável e mais alto (resultando num encaixe perfeito para o cavaleiro); barrigueira anterior com saída bem abaixo do paralama (conferindo maior liberdade às pernas do competidor); parte traseira ajustada (para não deixar a sela se erguer, reduzindo o impacto no dorso do cavalo); além da beleza do bordado ou do balaiado, e da qualidade dos acessórios que a compõem”. O preço é R$ 2.000,00 – com pagamento no cartão de crédito em até 05x iguais e sem juros. A compra ainda inclui cabeçada em couro (de uma orelha ou testeira), rédea de corda trançada, peitoral em couro, barrigueiras (dianteira em neoprene e traseira em couro) e manta ortopédica de alto desempenho.

A sela foi lançada em dezembro de 2013 e já foi vendida para competidores de três Estados: São Paulo, Paraná e Mato Grosso. “Meses depois, com o lançamento do meu novo livro de poesia, “Coração de Poeta – o amor, a Fé e o pensamento positivo nos levam à evolução” (Solidum Editora/2014), eu precisava fazer fotos do meu garanhão – Gualicho Fly, uma vez que a obra também é um tributo aos cavalos. Assim, em parceria com a equipe da NSA, elaborei um equipamento de apresentação”, diz o cavaleiro. O cabresto NSA by Marcelo Pardini será lançado em julho, durante o Campeonato Nacional do Quarto de Milha, em Avaré/SP. “Ele é bonito, elegante e feito à mão, honrando uma tradição de mais de 30 anos de tradição. Há a opção de trabalhar a logomarca do criatório do comprador no couro, tornando cada peça única e exclusiva”. O preço é R$ 450,00 – com pagamento no cartão de crédito em até 03x iguais e sem juros.

“Ambos os equipamentos foram planejados e desenvolvidos para que os cavaleiros tenham boa performance em pista, bem como registrem momentos marcantes em fotos com os seus cavalos”, finaliza Pardini.

Os pedidos devem ser feitos via telefone: (18) 3222-5631 / 3222-5778 / 99685-9291 – com Juliano Paião.

Mais informações: www.marcelopardini.com.br.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!
+55 (14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br / www.infohorse.com.br