Segunda noite do Rodeio das Estrelas tem como destaque Márcio Lino Sena-19/09/2011

Sexta-feira foi mais uma noite de grandes disputas no Rodeio de Campeões realizado na cidade de Agudos, com etapa Top Team Cup. Arquibancadas e camarotes lotados, a festa apresentou 34 montarias em touros e desafios acirrados na arena. O melhor competidor da noite foi Márcio Lino Sena, que tirou a nota 87,75 pontos.

            A segunda noite de competições no Rodeio das Estrelas de Agudos proporcionou belos embates ao grande público que prestigiou a festa. Márcio Lino Sena, de Águas Claras/MS, montando no touro Delegado, da Cia Maximus, tirou a maior nota da noite: 87,75 pontos e deu a volta da vitória na arena. Os touros venceram as disputas, pois dos 34 competidores, apenas 12 pararam em seus animais.

            Com a segunda maior nota da noite, 87,50 pontos, o competidor José Augusto Bozzi, de Tabapuã/SP, no animal Amendoim, da Cia Califórnia.

            O grande homenageado do rodeio, o competidor Fabrício Alves, montou com garra e demonstrou mais uma vez que objetiva vencer em sua cidade natal, parando no touro Ramister, da Cia Shalon, e marcando a terceira maior nota: 87 pontos. Aplaudido e com grande torcida, Fabrício falou de sua emoção na realização de um rodeio de qualidade em sua cidade.

            Na sequência das melhores notas, empate na quarta posição. Caio Cesar Ferreira, de Ituverava/SP, montou no touro Dolar, da Cia Shalon; e o mato-grossense Jairo Mendes, de Barra do Garça, no touro Maestro, da Cia Califórnia, ambos tiraram a nota 86,75 pontos.

            Liderando a etapa está Márcio Lino Sena, com a somatória de 176,50 pontos. Na sua cola, com apenas 1 ponto de diferença, vem José Augusto Bozzi, com 175,50. Fabrício Alves está na terceira colocação, com 171,75.

 

Sobre o Top Team Cup

                O Top Team Cup é o maior e melhor campeonato de rodeios do país, que distribui uma premiação de R$ 1 milhão aos campeões na final do circuito, patrocinado pela Cerveja Crystal. Com o objetivo de valorizar também os animais, o circuito é o primeiro a premiar os melhores de cada modalidade, em cada etapa realizada, acumulando pontos também para definição dos vencedores do campeonato, que recebem alta premiação em dinheiro.

                O objetivo do Top Team Cup é fazer com que o rodeio seja reconhecido e valorizado como um esporte profissional, realizando festas que prezem em oferecer qualidade a seu público.

                Mais informações: www.topteamcup.com.br

Informações para a Imprensa:
Susi Freitas – 11 7890-8249 – ID 89*27744 e 11 7046-7709