Saiba mais sobre o Grupo MP(Marcelo Pardini)-17/02/2014

Conheça as cinco frentes de trabalho capitaneadas pelo jornalista e leiloeiro rural Marcelo Pardini em prol do Agronegócio nacional

Criado em janeiro de 2012, o Grupo MP é um conjunto de serviços em prol do Agronegócio brasileiro. São cinco frentes de trabalho:

  1. 1. MP Leilões Rurais.
  2. 2. PAC (Pardini Assessoria e Comunicação).
  3. 3. Portal InfoHorse.
  4. 4. Haras MRM.
  5. 5. Canil do Má.

O Grupo MP tem como slogan “Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!”, sendo que tais premissas são inerentes ao seu criador – o jornalista e leiloeiro rural Marcelo Pardini, homem de reputação ilibada e conduta reta, que sempre foi apaixonado pelas belezas do campo e grande estudioso do tema.

Sistemático, obstinado e empreendedor, Pardini desenvolve um trabalho proativo e individualizado, feito com muito amor e dedicação, primando pela qualidade.

Objetivos

Ser referência na prestação de serviços nas áreas de Comunicação, Marketing, Vendas, Seleção Genética e Criação Animal dentro do Agronegócio brasileiro.

Valores

Trabalhar com amor, agindo sobre os mais nobres sentimentos dentro da conduta ética-moral, valorizando o Agronegócio, em especial, a Equinocultura e a Bovinocultura nacionais.

Áreas de atuação

O Grupo MP atua em cinco frentes de trabalho. São elas:

  1. 1. MP Leilões Rurais.

Marcelo Pardini é leiloeiro rural, credenciado pela FAESP (Federação da Agricultura do Estado de São Paulo), e compõe o corpus do SNLR (Sindicato Nacional dos Leiloeiros Rurais) sob o Nº 227, tendo iniciado a carreira em novembro de 2005.

  1. 2. PAC (Pardini Assessoria e Comunicação).

Criada em setembro de 2010, a PAC surgiu da procura do mercado por uma agência de Publicidade diferente, especializada no Agronegócio, sendo inventiva e inovadora, tendo atendimento individualizado, com ações que vão ao encontro dos anseios dos contratantes. Após cinco meses de atuação, o trabalho se estendeu para a assessoria a novos investidores do meio equestre, contando com equipe multidisciplinar (veterinários, zootecnistas, agrônomos, ferrageadores, treinadores e fornecedores gerais), tendo como norte o vasto conhecimento de seu idealizador.

  1. 3. Portal InfoHorse.

Portal voltado exclusivamente ao mercado das provas hípicas Baliza e Tambor. O veículo midiático prima pela qualidade editorial, sempre preocupado em divulgar textos objetivos, concisos e com embasamento teórico-prático, oriundos de fontes fidedignas, a fim de disseminar conhecimento ao público-alvo. Como fala direto ao target, também se mostra uma excelente ferramenta de venda de produtos e serviços, além de contar com a atualização do próprio usuário, sendo uma página participativa-colaborativa.

  1. 4. Haras MRM.

Idealizado pelo nefropediatra Dr. João Tomás de Abreu Carvalhaes e pela veterinária Dra. Teresa Maria Pardini de Abreu Carvalhaes (pais de Mariana, Rafael e Marcelo), o empreendimento teve início em 1989. Referência na criação de cavalos da raça Appaloosa de linhagem de Trabalho – com inúmeros títulos paulistas, nacionais e pan-americanos, o Haras MRM passou para as mãos de Marcelo Pardini em 2004, quando este deu novo enfoque ao criatório, investindo somente em animais Quarto de Milha com sangue de Corrida. Três anos depois, Pardini reinventou a empresa, deixando de lado a criação e se dedicando exclusivamente à comercialização de animais de alto valor agregado, voltados para as provas de Baliza e Tambor.

  1. 5. Canil do Má.

Fruto do amor pelos animais, o Canil do Má atua desde abril de 2012 na seleção genética de cachorros da raça Bernese Mountain Dog. O criatório segue o ditado em latim “pauca sed bona parata”, ou seja, “pouco, mas bom”. Com número reduzido de animais, o Canil do Má tem apenas uma matriz – a imponente Luna Cani Del Cuore, que carrega a carga genética dos campeões Baco Doux Reve (Greatgatsby Degli Orsi di Berna x Black Comb’s Dinamarca) e Penélope C.A.R. (BR Sun’s Bay Unxpect a Trouble x Meryl S da Afrodite Le Chien de Chez). Assim, através de minucioso estudo para se chegar aos melhores cruzamentos com tal fêmea, o criatório se esmera em produzir animais com qualidade de pista a preços comerciais.

Demais informações em www.marcelopardini.com.br.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!
+55 (14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br / www.infohorse.com.br