Rodeo Way Team sempre nos lugares mais altos do pódio-16/09/2011

 O verdadeiro time de estrelas da Rodeo Way

             Dois finais de semana seguidos e vitórias para Everton Rodrigo Chiozzini, do Rodeo Way Team. Periquito, como é carinhosamente conhecido, foi campeão da 4ª. etapa do CPLD – Circuito Paranaense de Laço em Dupla, realizada nos dias 3 e 4 de setembro, em Mirassol, SP. Laçando com Manuel Dias, venceu a categoria Aberta, com a média 5s38, e ficou em quarto, na Somatória 11, laçando com Renatinho Guariglia, média 5s89.

            No dia 10 de setembro, uma semana depois, ele mostrou sua técnica e veia de campeão na 1ª Prova Técnica da PH Eventos, que aconteceu no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente, SP. Montando Anita Chex (Trinket Cody Chex X Skenning), ganhou a categoria Potro do Futuro Laço Pé, com 220,5 pontos.  Na sela de Gun Doc Jay RE (PG Billy Gray X Talista Gamey), foi o melhor na categoria Aberta Junior Laço Pé, com 220 pontos. O cabeceiro nas duas conquistas foi Antonio Del’Arco (Toco).

A modalidade Apartação passa por uma reformulação, nova diretoria e algumas mudanças já começaram a ser colocadas em prática, como o formato do Campeonato Nacional e as disputas regionais. A primeira prova do calendário 2011/2012 aconteceu na Fazenda São Luiz do Barreiro, em Tapiratiba, SP, nos dias 26 e 27 de agosto. A Copa SL Barreiro contou com todos os melhores da modalidade, em uma grande festa. Um dos destaques da prova foi o membro do Rodeo Way Team Antônio Sergio de Araújo.

Na categoria Aberta Livre, ele foi campeão, montando Justa Smart Rey (Dual Rey X Justa Smart Peanut), de Lineu K Ferraz Neto, com nota 75, e também reservado campeão, com Sweet Lil Scoot (Smart Lil Scoot X Hickorydickorydolly), de Renato Eugênio Rezende Barbosa, e nota 74. Na categoria Aberta Classic, montando Jay Bee Spooky (Spook And Smart X Doc’s Vulcanico), de Adaldio José de Castilho Filho, Serginho foi reservado campeão, com nota 74,5. Justa Smart Rey, animal treinado por ele, também foi o melhor na categoria Jovem, montado por Lucas Gabriel de Araújo (75 pontos).

Na segunda prova do novo campeonato, a Copa Estância 4 M, em Presidente Prudente, SP, no dia 9 de setembro, Serginho foi campeão da Aberta Livre, com 224 pontos, montando Cat N Cal Bar (High Brow Cat X Snappers Koko), e foi terceiro na Aberta Classic, montando Miss N Wood (Nitas Wood X Autumm Dreams), com 219,5 pontos.

3° Grand Prix

            Em tempo, a terceira edição do Grand Prix de Laço em Dupla Haras Raphaela – Rodeo Way já tem data marcada. De 3 a 5 de fevereiro de 2012, com premiação de R$ 150 mil, um dos grandes eventos do calendário nacional será realizado na arena coberta do Haras Raphaela, em Porto Feliz, SP. Na programação, a 2ª Prova Técnica, disputas no cronômetro nos Handcaps 11, 4 e 5, e 6 a 8 e a grande novidade, um Leilão. Outras informações em breve!

 

A Mega Store Rodeo Way aguarda a sua visita! A loja de 1000m² oferece produtos nacionais e importados, as melhores marcas, para cavalo e cavaleiro. Vá fazer uma visita. Além de um espaço aconchegante, moderno e bonito, tem tudo que você precisa!

 

Mega Western Store – Rodeo Way Horse World – Av. Tiradentes, n° 2542 – Itu/SP
Em frente ao Condomínio Terras de São José
www.rwimport.com.br
Informações: (11) 2429-5721 /2429-5722

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Omena
luciana@westernmagazine.com.br
 (11) 9624-0915 / (11) 7838-0306 /
ID 37894*6 / Mtb 74833