Rockette Ta Fame será treinada por Carlos Renato – Paiçandu(Adriane Passos)-14/05/2013

O treinador trabalhava junto com Lance Graves e agora faz parte da equipe do Haras 2T

Rokette Ta Fame a grande promessa dos três tambores no Brasil, detentora de uns dos menores tempo da modalidade 16s422, filha mais pontuada de Dash Ta Fame, de propriedade do Haras 2T, será treinada por Carlos Renato conhecido como Paiçandu.

O treinador ficou um ano nos EUA treinando junto com Lance Graves e voltou ao Brasil com o objetivo de aplicar as técnicas aprendidas com ele, aliada a sua experiência para alcançar vitórias no Brasil.

Thais Takahashi já conhecia Paiçandu que lhe ajudou na aquisição Rockette Ta Fame, por intermédio de Lance Graves. Quando ele voltou para o Brasil eles voltaram a se falar, fechando recentemente uma parceria de treinamento para ele montar todos os animais do Haras 2T.

“Fiquei muito feliz pelo Paiçandu ter aceitado meu convite, já tínhamos iniciado uma conversa antes mesmo dele ter ido para o EUA, mas o incentivei, pois era algo irrecusável e que somaria muito para sua carreira como treinador. Acompanhei seu trabalho nos EUA e percebi a mudança que ele teve em sua montaria após esta experiência, o que me motivou ainda mais para que ele viesse a fazer parte da nossa equipe,” declara Thais.

Ela ainda acrescenta que algumas mudanças já foram obsevadas. “Com pouco tempo, já percebemos mudança nos animais em treinamento e no manejo que ele vem introduzindo no Haras junto com os nossos veterinários. Paiçandu além de ser um grande amigo é um excelente profissional e serei eternamente grata a ele por ter conseguido a Rockette Ta Fame que veio acrescentar genética ao nosso plantel.”

Paiçandu agora faz parte da equipe do Haras 2T e declara estar muito feliz com este novo desafio profissional. “O Haras 2T é lindo os animais excelentes, as pessoas maravilhosas, a Thais investe em tudo de melhor e sempre busca algo novo. Tem animais promissores e estou satisfeito em participar desta equipe. Estamos trabalhando a Rockette Ta Fame que irá estrear em pista no Brasil no Campeonato Nacional da ABQM em julho. Rockette é uma égua muito dócil e fácil de treinar, espero que sejamos um belo conjunto em pista,” afirma o treinador.

Carlos Paiçandu ainda está preparando dois potros do Haras, Dom Victory Bull (Victory Fly VM x Indiana Bull) e Fly Fisher’s (Fishers Effort x Zona Dash) para o Brasilian Slot Race, que acontece em setembro no Paraná.“Pretendemos estreá-los no Slote Race, mas a pedido da Thais iremos levá-los apenas se os mesmos corresponderem bem aos treinamentos, sem pressão, pois ela preserva muito os animais e compartilho deste pensamento, além de agredecê-la  ” explica Paiçandu.

A Rockette Ta Fame irá estrear em pista em julho, mas como reprodutora já vendeu ventre para livre acasalamento e embriões. O Haras 2T sempre busca o que há de melhor no mercado para seus animais, investindo em qualidade de vida e treinamento profissional.

Para mais informações e compra de ventre pelo telefone (43)9923-9099 falar com Thais. O Haras 2T fica localizado  no Bairro Arapuá, em Cornélio Procópio /PR.


Informações de Imprensa:
Verônica Formigoni (15) 9101-7747/8108-7724
Adriane Passos (11)99810-8111
www.almeidapassos.com.br