Resultados 1a. noite etapa Top Team Cup na Exposul Rondonópolis/MT-12/08/2011

Rondonopolitano faz a melhor da primeira noite na Exposul

Aberta a etapa Top Team Cup da 39ª Exposul, nesta quarta-feira, 10, o destaque da primeira noite de competição ficou com representante da cidade, Chaian Stallone Menezes. Ele foi o primeiro a se apresentar na arena montando no touro Barcelona da Cia LFC e marcou a nota mais alta: 89,25 pontos.

             Logo após a abertura oficial da etapa Top Team Cup na arena do Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, os competidores se apresentaram nos mais destacados touros da atualidade, para conquistar pontuação e sair a frente no ranking da etapa que termina no domingo, 14, na Exposul, em Rondonópolis. O destaque da noite ficou com um representante da cidade, Chaian Stallone Menezes. Sorteado com o touro Barcelona, da Cia LFC, ele foi o primeiro a se apresentar na arena e abriu o rodeio em grande estilo, com a nota 89,25 pontos.

            Dos 32 competidores, 15 pararam e a diferença de pontuação entre os primeiros colocados é pequena. Na segunda maior nota da noite houve empate entre os competidores Edson Henrique de Souza, de Nhandeara/SP, no touro Douradinho (Cia Maximus) e Glauco Bezerra Carvalho, de Monções/SP, no touro F-250 (Cia Califórnia), com a nota 88,25.

            Pedro Henrique Marona, de Poloni/SP, montou no touro Sedutor da Cia LFC e fez a terceira maior da noite, 86,75 pontos.

                A disputa foi acirrada e três competidores empataram na quarta posição: Abrão Moral, de Água Boa/MT, no touro Efeitos da Cia LFC; Caio César Ferreira, de Ituverava/SP, no touro Pingo Pong, da Cia BF; e o vice líder do ranking Top Team, João Ricardo Vieira, de Itatinga/SP, no touro Meia Taça, da Cia J5, com a nota 86,25.

                A etapa da Exposul foi aberta oficialmente pelo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, Miguel Weber, que afirmou receber com muito carinho a equipe do campeonato. “Com o Top Team Cup, sabemos que estamos oferecendo o que existe melhor em termos de rodeio a nosso público”.

                E o público prestigiou a festa, com as arquibancadas completamente lotadas do início ao fim do rodeio. O matogrossense é apaixonado e entende do esporte, então, faz questão de chegar cedo para acompanhar todas as montarias na arena. Como existem competidores rondonopolitanos na disputa, a torcida acaba sendo maior. A cada peão da cidade anunciado, aplausos e torcida na hora da montaria.

                As competições continuam na noite desta quinta-feira, 11, com início do rodeio marcado para às 20 horas.

                Mais informações: www.topteamcup.com.br

 Informações para a Imprensa:
Susi Freitas – 11 7890-8249 – ID 89*27744 e 11 7046-7709