Representantes da Pro Horse participarão de rodeio em Chihuahua, no México-15/02/2012

Neste domingo, 19, os competidores da Pro Horse, Leandro Baldissera e Tiago Alcântara, estarão participando do Rodeo Circuito Profesional de Rodeos Wrangler Chihuahua 2012, na arena de Rodeo de la feria de Santa Rita Chi, no México.

Convidados pelos organizadores da festa, Leandro Baldissera e Tiago Alcântara estarão na disputa da Sela Americana e Bareback, respectivamente, no Rodeio Profissional de Chihuahua, no México. É a primeira participação dos dois no evento e as expectativas são as melhores para representação brasileira.
Organizado pela Fiesta de los Vaqueros Compañia de Rodeo, o evento é sancionado pela Asociación Estatal de Rodeos del Estado de Chihuahua. Rodeio completo, que segue as regras da PRCA – Professional Rodeo Cowboy Association –, começa às 10 horas da manhã e termina apenas às 23 horas, com um dia inteiro de competições.
“Nunca participei de rodeio no México e fiquei feliz de ter a possibilidade de mais esta experiência. Ouvi dizer que este rodeio é o maior do país, então, vamos com grandes expectativas”, afirmou Leandro.
Os competidores brasileiros estarão embarcando para o México nesta quarta, 15, junto ao amigo brasileiro André Pedroso, competidor de montaria em touros, que também estará na disputa.
“Não quero nem o segundo, nem o terceiro lugar, quero ganhar a fivela”, ressalta Tiago, que apesar de já ter sido convidado para o evento, não foi no ano anterior, por ter caído junto com a Festa de Barretos. “Me preparei muito para este rodeio, inclusive, no último final de semana fui treinar com o Leandro, além de treinar em casa na máquina que simula pulos de cavalos e também em um cavalo que comprei. Então, as expectativas são muito boas para este evento!”.
Mais informações: www.prohorserodeo.com.br e no twitter @prohorserodeo .

Informações para a Imprensa:
Susi Freitas – 11 7890-8249 – ID 89*27744 e 11 7046-7709
Samara Bedendo – 11 7864-3557 – ID 80*51179 e 11 9763-5280