Representando o Rancho Horizonte e o Haras Raphaela os atletas do Rancho se destacam nas competições do 6 Grand Prix e a matriz e atleta La Fame fecha o 3º Leilão Show de Estrelas como o lote mais valorizado do pregão(Halysson Pontes)-26/03/2014

O Haras Raphaela localizado na cidade de Porto Feliz no interior do estado a cerca de 120 KM da capital recebeu neste final de semana de 11 a 16, milhares de competidores para as emocionantes disputas do 6º Grand Prix de Três Tambores do Haras Raphaela. O evento que contou com mais de 2800 inscritos e premiou as categorias com meio milhão de reais se reafirmou como o maior evento exclusivo da modalidade na América Latina.

Entre os parceiros e competidores do evento esteve a equipe do Rancho Horizonte que em conjunto com os atletas o Haras Raphaela se sobressaiu tanto dentro da pista quanto fora dela.

Correndo pela categoria Jovem C o sensacional cavalo castrado Relâmpago (SR) foi conduzido por Louise Rugolo e o conjunto não decepcionou, ambos cruzaram a fotocélula com o tempo de 16,983 segundos assumindo o título de reservados campeões da categoria em meio a 90 inscritos. A categoria também foi marcada pela estreia da espetacular Famous Pawn Star (Dash Ta Fame x Perk Up N Dash por Dash For Perks) ganhadora de 80 mil dólares em três tambores recém chegada ao Brasil, a fêmea negra de seis anos já mostrou a que veio e sob a sela de Louise marcou 17,216 segundos ficando com a terceira colocação.

Ainda durante o evento, porém fora das pistas, aconteceu o 3º Leilão Show de Estrelas do Haras Raphaela e Convidados e dentre os Lotes ofertados foi um animal do Rancho Horizonte, a matriz e atleta La Fame Fame (Dash Ta Fame x La Cassia pr Lucky Aces N Eights) quem atingiu o maior valor de comercialização. A fêmea ganhadora de mais de 130 mil dólares com uma campanha invejável no Brasil e nos EUA foi vendida pelo valor mais alto do pregão.

Além de La Fame e de seus atletas no Brasil o Rancho Horizonte tem outro motivo para comemorar. Nos EUA a potranca Dashin Czar (Três Seis x Dashin La Jolla por Streakin La Jolla) acaba de faturar 25 mil dólares no badalado Diamonds And Dirt Slot Race que aconteceu no Texas dentro do complexo Brazos County Expo. O evento é uma das referências nos EUA e premia com mais de 220 mil dólares os participantes. A potranca que corre sob a sela de Jolene Montgomery já soma mais de 100 mil dólares em ganhos reafirmando a qualidade reprodutiva de Três Seis (Sixarun x Our Third Delight por Reb´s Policy).

O Rancho Horizonte parabeniza e agradece a todos os compradores dos lotes ofertados no 3º Leilão Show de Estrelas sendo muitos deles filhos de Três Seis. Parabeniza também o Haras Raphaela e sua equipe que juntos realizaram este evento sensacional que parou o Brasil.

Para saber mais sobre os animais do Rancho Horizonte sua história acessem www.ranchohorizonte.com.br

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com