Rancho Horizonte se destaca com sua criação e seus atletas durante a III Copa Brasil ABTB(Halysson Pontes)-12/08/2014

Louise Rugolo, Famous Pawn Star e Relâmpago são destaques entre os competidores. Entre os potros de geração 2010, a criação do Rancho Horizonte se sobressai e vence por duas vezes consecutivas.

No último final de semana de 07 a 09 de Agosto, o Haras Raphaela em Porto Feliz – SP recebeu centenas de competidores para as disputas da III Copa Brasil ABTB que distribuiu mais de R$ 120 mil em prêmios e somou aproximadamente 1000 inscrições entre as diversas categorias.

Como destaque a equipe formada pela parceria entre o Rancho Horizonte e o Haras Raphaela se apresentou muito bem e correu entre os melhores de todo o evento faturando importantes títulos.

Na categoria Tira Teima, a importada Famous Pawn Star (Dash Ta Fame x Perk Up N Dash por Dash For Perks) correu sob a sela de Louise Rugolo e foi uma das dez melhores registrando 17,088 segundos em meio a 130 participantes. Na Jovem C, Louise montou o castrado Relâmpago (SR) e foi a reservada campeã com o tempo de 17,337 segundos. Pela Feminina Relâmpago e Louise mantiveram o alto desempenho e entre 40 inscritos foram os melhores faturando o título graças ao tempo de 17,290 segundos.

Outro motivo de orgulho para o Rancho Horizonte se deu por meio de sua criação, entre os potros de geração 2010 participando do evento a fêmea Star Bryan Fame HH (Dash Ta Fame x Divina Bryan por Blazen Bryan) formou dupla com Décio Talon e já na categoria Cavalo Iniciante anotou 17,101 segundos faturando o título de campeã e se classificando para a cobiçada Final Ouro. Na final Outo, Décio e Star Bryan Fame repetiram o excelente desempenho e pela segunda vez se consagraram como os grandes campeões terminando o percurso em 17,126 segundos.

O Rancho Horizonte parabeniza e agradece a toda a equipe do Haras Raphaela, em especial a Louise Rugolo e Décio Talon pelos excelentes resultados obtidos.

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com