RANCHO HORIZONTE QUER REPETIR TÍTULO DE 2010 NO LG PRO CLASSIC-09/02/2011

RANCHO HORIZONTE QUER REPETIR TÍTULO DE 2010 NO LG PRO CLASSIC

 Esta é a competição que distribui a maior premiação em provas de Tambor,  para animais de até três anos de idade, chegando aos 300 mil dólares. 

O brasileiro Petrus Peixoto não vai disputar a edição de 2011 do LG Pro Classic, a maior prova de Tambor em premiação no cenário mundial, que ocorre esta semana, na cidade de Kinder, Louisiana, nos Estados Unidos, em virtude de um imprevisto de última hora: o pai e manager do cavaleiro, Guy Peixoto, contraiu a gripe suína (Influenza A H1N1) e precisou ser hospitalizado, estando agora cumprindo um período de repouso em seu rancho, localizado no Texas, Estados Unidos, orientando pelos médicos norte-americanos.

 “É uma pena não poder estar presente nesta prova, pois vinha me preparando bastante para fazer um bom papel, contudo, é hora de pensar na saúde do meu pai, o que é mais importante neste momento. Na próxima edição estarei presente para brigar pelas primeiras colocações e premiações”, relata Petrus.

 Já Guy Peixoto dá uma dica para quem está com viagem programada para o Texas nos próximos dias. “Quem vier para cá, não pode abrir mão de se vacinar contra a gripe suína (Influenza A H1N1), pois com o frio intenso que está fazendo, os casos estão crescendo a cada dia. Eu estou me recuperando bem, mas vou ficar mais sete dias na vida boa, sem sair do rancho”, brinca o manager.

 Apesar de não contar com Petrus Peixoto, o Rancho Horizonte estará muito bem representado nesta competição, com o experiente Lance Graves, que ganhou no ano passado o ‘Sale Futurity Draw’, para cavalos de até três anos de idade, com o garanhão do Rancho Horizonte, que se encontra hoje no Brasil, PHANTOM BULLION. Este animal será montado por Lance Graves no 3º Grand Prix Haras Raphaela, que acontece entre os dias 17 e 20 de março, na cidade de Porto Feliz (SP).

 Neste ano, o norte-americano Graves vai disputar provas montando animais do Rancho Horizonte: as duas primeiras são ‘Sale Futurity Draw’ e ‘Slot Horses Named’, montando VF I AM GOLD N FANCY; e a segunda é ‘BFA Futurity Draw’, montando a estreante potra SEIS SO SWEET, que é filha do consagrado garanhão TRÊS SEIS.

 “Estou muito animado para estas provas, pois é o primeiro ano que estou montando as filhas do TRÊS SEIS e, realmente, estou muito impressionado pela inteligência e velocidade desses animais. Espero brigar novamente pelas primeiras colocações”, relata Graves, que ganhará uma premiação extra, oferecida pelo condomínio TRÊS SEIS.

 Vale ressaltar que Lance Graves, correndo com a égua TREE FOLLY SIX (filha do TRÊS SEIS), foi campeão, em outubro de 2010, do Mundial da AQHA e agora a mesma está no JEH em temporada de reprodução.

 O site oficial da competição é este: www.lgproclassic.com

 ASE
(11) 5584-0176 / 8700-9941 – Rádio: ID – 55*82*29013