Rancho Gauban disponibiliza ventres de High On Cheri(Camila Oliveira)-29/07/2014

Rancho Gauban disponibiliza ventres de High On Cheri, finalista no Nacional ABQM, e Monique Fly ZO para quem busca velocidade nas pistas

O Rancho traz aos amantes do tambor a chance de adquirir a genética campeã das duas éguas que já mostraram todo seu potencial em grandes provas do calendário nacional.

O Rancho Gauban da cidade de Jacareí – SP é atualmente um dos nomes fortes do Vale do Paraíba quando o assunto é Três Tambores. De propriedade de Anderson Ferreira, o Rancho vem ganhando cada vez mais espaço em grandes provas da modalidade. Além de todo o trabalho realizado com dedicação e a parceria com grandes treinadores, o sucesso se dá também graças ao talento de duas de suas atletas que levantam poeira por onde passam. High On Cheri e Monique Fly ZO estão entre as estrelas do plantel. E para quem busca resultados, deve aproveitar a chance, pois o Rancho está disponibilizando os ventres livres das duas éguas para acasalamento.

High On Cheri

High On Cheri (Tres Seis x Bound To Be High por On A High), 12 pontos ABQM, é nascida em 2007 e vem firmando seu talento entre grandes nomes do Tambor. Recentemente a égua foi a 11ª colocada na final da categoria Aberta Sênior de Três Tambores do Campeonato Nacional ABQM, com o tempo de 17s650, posicionando-se entre os 15 melhores animais da classe Sênior no Brasil. Durante a Super Semana do Tambor da NBHA Brazil em Junho, a égua registrou 17s048 sob a sela de André Coelho no GP NBHA Brazil, que foi o Tira Teima da prova com mais de 200 conjuntos inscritos, e garantiu a 6ª posição. A alazã também já conquistou título de Reservada Campeã durante a 3ª Etapa da 5ª Copa Amigos do Tambor 2014 – FNSL, um dos campeonatos mais competitivos do estado de São Paulo. A égua descende de nada menos que Tres Seis, AAA-97, soma de U$ 856,901 em prêmios. O garanhão produziu a incrível marca de $ 17,2 milhões, com destaque para o maior ganhador de todos os tempos na corrida, Ochoa, SI 99, com acúmulo de $2,619,741 em ganhos. Na linha baixa, seu avô On A High, AAAT-113, também foi um dos grandes campeões de corridas, acumulando U$1,167,234 em prêmios.

Monique Fly ZO

Monique Fly ZO (Signed To Fly x Gallant’s Moon Rose por Gallants Jags Hope), 31 pontos ABQM e nascida em 2003, já demonstrou diversas vezes em pista sua linhagem campeã. Foi Campeã da categoria Jovem do 1º Corpus Christi Breeders Futurity 2012. Também subiu ao topo do pódio da categoria Jovem na 1ª Copa Brasil ABTB em 2012. Foi 6ª Colocada na categoria Feminino no Campeonato Nacional 2012. Filha de Signed To Fly, AAAT-103, Ganhador clássico com 7 vitórias, US$ 269 mil em prêmios. É o Reprodutor líder das estatísticas de vitórias em corridas no Brasil em todos os tempos. No Tambor, vale lembrar que Signed To Fly é Avô materno de Victory Fly VM, a grande lenda do Tambor nacional. Victory Fly possui 402,50 pontos RMT/ABQM. É tetracampeão Nacional de 3 de Tambores na categoria Aberta. Como reprodutor, ultrapassa 1300 pontos pela ABQM, com seus filhos acumulando mais de R$ 620.027,00, segundo Ranking SGP Sistema. Seis de seus filhos já correram na casa dos 16 segundos.Na linha baixa a égua descende de Gallants Jags Hope, AAA-99, record para os 402m no hipódromo de Avaré.

Para quem busca genética e a certeza de resultados, o Rancho Gauban traz a oportunidade certa. High On Cheri e Monique Fly ZO com ventre livre para acasalamento. Os interessados devem entrar em contato com Anderson Ferreira no fone (12) 99604-5665 ou pelo e-mail anderson@grupogauban.com.br.  Confira fotos de demais animais do Rancho Gauban acessando seu facebook: https://www.facebook.com/rancho.gauban

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br