Rancho 3D e produtos Angolano Beaver correm entre os destaques do 4º GP Ycambi Ranch(Camila Oliveira)-12/05/2014

Filhos do garanhão conquistaram posições importantes em diversas categorias da prova, no tambor e na baliza.

A cidade de Caratinga em Minas Gerais recebeu entre os dias 9 a 11 de maio o 4º GP Ycambi Ranch que contou também com a realização do 1° Slot Race Ycambi Ranch. A prova premiou em mais de R$200.000,00 e atraiu competidores de todo o país, promovendo disputas acirradas. Entre os destaques do evento, esteve o Rancho 3D e filhos de seu garanhão Angolano Beaver CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger), que garantiram prêmios e posições de destaque no tambor e na baliza.

Nos três tambores, na categoria cavalo iniciante, Haruhaki Beaver 3D (Angolano Beaver CV x ST Tucuchick por Tucupi SKR) sob as rédeas de Nehemias Lima dos Santos registrou 18.473 e garantiu o 3º lugar do 2D. Na Aberta Junior, foi a vez de Nehemias montar Glock Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Belle Sana Lince por Freckles Sana Doc) e ficar em 6º lugar com a marca de 17.830. Na Senior, Etna Beaver 3D (Angolano Beaver CV x ST Tucuchick por Tucupi SKR) também guiada por Nehemias alcançou 17.940 na reta final e foi a 4ª colocada. Já na categoria Amador, Durval Neto montou Beaver Love 3D (Angolano Beaver CV x Entry Loves ATS por Big Love RC) e assegurou a 7ª posição ao cravar 18.048. No Amador Principiante foram Espectra Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Honey Mix HN por Fantastic Solano KRB) e Elias Nagib que se saíram bem, ao registrarem 19.421 e garantir o 9º lugar.

Na prova do Ycambi Ranch, uma das categorias mais aguardas era o Tira Teima dos três tambores que premiou os 10 primeiros colocados dos 5 D’s. A categoria ultrapassou as 200 inscrições e entre os melhores colocados estiveram Glock Beaver e Nehemias que marcaram 17.818 e ficaram na 17ª posição e ainda Etna Beaver também montada por Nehemias que com 17.854 se posicionaram na 19ª posição. Quem também garantiu bom desempenho no tira teima foi Espectra Beaver, que em conjunto com Elon Marcelo da Silva Nunes contornou os tambores em 18.949 e conquistou o 4º lugar no 4D e ainda correu novamente com Elias Nagib e garantiu também o 6º do 4D ao marcar 18.992.

A prova ainda contou com a realização do 1º Slot Race do Ycambi Ranch, com 49 inscritos no total. Haruhaki Beaver 3D e Nehemias Lima dos Santos baixaram o tempo que tinham feito no Cavalo Iniciante e registraram 18.342, que lhes garantiu o 9º lugar. O evento contou também com a realização do Tira Teima para 6 balizas, em que Nehemias montou Guest Winner CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger), que também é garanhão do Rancho 3D. A dupla alcançou na reta final a marca de 20.421 e garantiu o 2º lugar do 2D, que na classificação geral era o 3º lugar da categoria. Para conferir todos os resultados do evento, acesse www.sgpsistema.com.

Angolano Beaver CV é o garanhão oficial do Rancho 3D e atualmente possui 1165,5 pontos como reprodutor no Ranking ABQM e é um dos maiores produtores de Tambor e Baliza do país. O Rancho 3D fica localizado na cidade de Sapucaia no Rio de Janeiro e há 14 anos investe na criação do quarto de milha, focando em produtos especializados em Tambor e Baliza. Para conhecer melhor o trabalho do Rancho 3D, seus animais e sua criação, acesse www.rancho3d.com.br.

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br