Rancho 3D e Produção Angolano Beaver correm na ponta durante 1º Futurity VR Casimiro de Abreu(Camila Oliveira)-29/08/2013

Animais do Rancho 3D conquistaram pódios e posições entre os melhores, assim como diversos filhos de seu garanhão Angolano Beaver CV.

A Fazenda Casimiro de Abreu no Rio de Janeiro realizou nos dias 23 a 25 de Agosto o 1º Futurity VR, com categorias de Três Tambores e Seis Balizas. Com quase 700 inscrições, a prova foi sucesso e contou com grandes nomes das modalidades.  Entre eles, a presença do Rancho 3D e de filhos do seu garanhão Angolano Beaver CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger), que deram um show à parte na competição.

Começando pelas categorias dos Três Tambores, na Exibição Nehemias Lima dos Santos correu em conjunto com Galak Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Sonny Kipper ER por Ronald da ER), marcando 18.596 segundos, ficando com o 5º lugar. Na categoria Cavalo Iniciante, o destaque ficou por conta de Gray Goose Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Sonny Kipper ER por Ronald Da ER), que também sob a sela de Nehemias registrou 17.871 segundos, dando a dupla o título de campeões. E vale lembrar que o mesmo conjunto marcou ainda 18.504 na categoria Aberta Júnior, ficando com o 1º lugar do 2D.

Na Aberta Sênior, a tropa do Rancho 3D faturou 4 posições entre os 10 primeiros colocados. Foi a vez de Etna Beaver 3D (Angolano Beaver CV x ST Tucuchick por Tucupi SKR) brilhar sob o comando de Nehemias, ao registrar 17.670 segundos, levando-os ao topo do pódio. Durval Neto, proprietário do Rancho 3D, também marcou presença correndo com Beaver Love 3D (Angolano Beaver CV x Entry Love ATS por Big Love RC). A dupla marcou 18.069 garantindo a 5ª posição. Em 6º lugar ficaram Nehemias e Beaver Times 3D (Angolano Beaver CV x Lady Star Times por Trouble Two Times), ao marcarem 18.083. E Nehemias foi ainda o 3º do 2D (9º colocado na classificação geral) ao marcar 18.246 em conjunto com Guest Winner CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger).

Na categoria Amador, Durval e Beaver Love 3D fizeram boa performance novamente e concluíram o percurso em 17.920, ficando na 4ª posição. Durval correu também com Etna Beaver 3D e a dupla registrou 18.264, conquistando o 2º lugar do 2D, que era a 10ª posição na classificação geral. No Tira Teima, Beaver Times correu novamente sob as rédeas de Nehemias. O conjunto fechou a passada em 17.864, o que lhes rendeu o 4º lugar entre os 227 conjuntos inscritos.

Nas categorias de Seis Balizas, Garoupa Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Bonnie Beaver por Beaver San Badger) e José Aparecido Pereira registraram 22.009 no Cavalo Iniciante e ficaram em 3º do 2D, quarto lugar na classificação geral. E na Aberta Sênior, Durval e Guest Winner CV foram os Reservados Campões com o tempo de 20.728 segundos. Os resultados completos do 1º Futurity VR Casimiro de Abreu encontram-se no site www.sgpsistema.com.

O Rancho 3D fica localizado em Sapucaia – RJ e desponta cada dia mais como um dos grandes criatórios brasileiros. Seu garanhão Angolano Beaver possui 930 pontos RMT/ABQM como reprodutor e ganhos superiores a R$ 149 mil segundo o Ranking de Garanhões do SGP Sistema. Para maiores informações sobre Angolano, seus produtos e demais animais do Rancho 3D, acessem www.rancho3d.com.br.

 Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br