Rancho 3D e produção Angolano Beaver conquistam pódios e vitórias na 3ª Etapa NFQM-RJ(Camila Oliveira)-31/03/2014

Filhos do garanhão do Rancho 3D alcançaram resultados expressivos, bem como os animais do próprio Rancho nas categorias de Tambor e Baliza.

O Campeonato NFQM do Rio de Janeiro realizou sua 3ª etapa nos dias 28 a 30 de março na cidade de Campos dos Goytacazes. Entre os destaques tanto no Tambor como na Baliza, estiveram animais do Rancho 3D, assim como diversos filhos de seu garanhão oficial Angolano Beaver CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger), mantendo o bom desempenho da tropa ao longo do campeonato.

A começar pelos Três Tambores, na categoria Exibição, quem se saiu bem foi a alazã Haruhaki Beaver 3D (Angolano Beaver CV x ST Tucuchick por Tucupi SKR) sob as rédeas de Nehemias Lima dos Santos. O conjunto registrou 18.589 e assegurou o 3º lugar no pódio. A dupla repetiu o feito na categoria Cavalo Iniciante, ao baixar a marca para 18.470, levando mais um pódio. Na Aberta Sênior, foi a vez de Nehemias montar Etna Beaver 3D (Angolano Beaver CV x ST Tucuchick por Tucupi SKR) e cravar 17.999, garantindo o 4º lugar. E Beaver Love 3D (Angolano Beaver CV x Entry Love ATS por Big Love RC), montado pelo proprietário do Rancho 3D Durval Neto, assumiu a 6ª posição com o tempo de 18.055. Na Aberta Light, Belle Sana Beaver (Angolano Beaver CV x Belle Sana Lince por Freckles Sana Doc) guiada por Wanderlei de Almeida Rodrigues marcou 18.906 segundos, obtendo o 4º lugar.

Partindo para as categorias amadoras, na Jovem A Flamini Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Tiffany Conclusion por Quincy Conclusion) em dupla com Julia Anselme Branco garantiu o 6º lugar ao registrar 19.288. Na categoria Principiante até 13 anos, o mesmo conjunto baixou o tempo para 19.176 e posicionou-se no 5º lugar.  Já no Amador, Beaver Love 3D e Durval Neto fizeram uma passada limpa e brilharam ao atingir 18.045 na reta final e conquistar o nº 1 do pódio. Durval também correu o com zaino Gray Goose Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Sonny Kepper ER por Ronald Da ER) e garantiu o 4º lugar ao marcar 18.450. No Amador Principiante, outra vitória da genética de Angolano, dessa vez com Beaver Times 3D (Angolano Beaver CV x Lady Star Times por Trouble Two Times) sob a sela de Cícero Ruchid Drummond, ao marcarem na fotocélula 18.263. A mesma dupla fez bonito novamente na Amador Light, ao registrarem 18.347 e subir mais uma vez no topo do pódio. Encerrando as categorias dos Três Tambores, correu o Tira Teima com mais de 200 inscritos e Lana San Roper (Angolano Beaver CV x Ranch Roper FM por Remador SKR) conquistou o 3º lugar no pódio sob comando de Ordeli Charles Gomes, ao registrarem 18.233.

Na Baliza, Durval Neto guiou Guest Winner CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger), irmão próprio de Angolano e também garanhão do Rancho 3D na categoria Amador. O conjunto faturou o título de Reservados Campeões ao marcarem 22.218. No Cavalo Iniciante, o conjunto Hancock Beaver 3D (Guest Winner CV x Sony Kipper ER por Ronald Da ER) e Odorico Francisco dos Santos também levou o 2º lugar ao alcançar a marca de 23.097 e também obtiveram o 4º do 3D, sendo o 5º lugar na classificação geral da exibição com o tempo 25.332. E no Amador Master, Elias Nagib David e Espectra Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Honey Mix HN por Fantastic Solano KRB) marcaram 24.315 e ficaram na 5ª posição. Para conferir os resultados completos da prova, acesse www.sgpsistema.com

O Rancho 3D fica localizado em Sapucaia-RJ e seu garanhão Angolano Beaver CV possui atualmente 1116,5 pontos na ABQM conquistados por sua produção. Em 2013, posicionou-se como um dos 10 maiores reprodutores nos três tambores e tudo indica que vai repetir o feito em 2014. Para saber mais sobre o garanhão Angolano Beaver CV ou demais animais do Rancho 3D, acesse www.rancho3d.com.br.

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br