Rancho 3D e filhos de Angolano Beaver garantem pódios no Tambor e Baliza do Congresso ABQM 2014(Camila Olivera)-30/04/2014

O Rancho e filhos de seu garanhão garantiram posições de destaque na prova que é uma das maiores e mais importantes do Brasil.

A cidade de Avaré no interior de São Paulo recebeu mais uma vez o Congresso Brasileiro da Raça Quarto de Milha, promovido pela ABQM e que chegou a sua 24ª edição em 2014. O evento foi realizado entre os dias 21 a 27 de Abril, atraindo conjuntos de todo o Brasil para essa grande disputa. Entre os que obtiveram destaque no evento, está o Rancho 3D, assim como alguns dos filhos de seu garanhão oficial Angolano Beaver CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger).

Nos três tambores, na categoria para animais castrados, Glock Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Belle Sana Lince por Freckles Sana Doc) foi conduzido por Nehemias dos Santos Filho e contornou os tambores com habilidade, terminando a passada em 17.364 segundos, que garantiu ao conjunto a conquista do posto como Reservados Campeões da categoria. A dupla também fez bonito na Aberta Júnior, ao registrarem na fotocélula a marca de 17.504 e assegurar a 7ª posição entre os mais de 150 conjuntos inscritos.

Também esteve entre os destaques Fahrenheit 3D (Angolano Beaver CV x ST Tucuchick por Tucupi SKR), que sob a sela de Miguel Dias Filho alcançou na reta final 17.455, rendendo o 11º lugar na categoria Exibição, que ultrapassou as 240 inscrições. Na Categoria Amador Principiante, Beaver Times 3D (Angolano Beaver CV x Lady Star Times por Trouble Two Times) correndo em dupla com Cícero Ruchid, registrou 18.335 e garantiu a 13ª posição. E na Jovem A, João Felipe de Freitas montou Liz San Roper (Angolano Beaver CV x Rancho Roper FM por Remador SKR) e com o tempo de 18.060, obteve a 8ª posição.

Passando as categorias de seis balizas, Beaver Times e Cícero repetiram o bom entrosamento, dessa vez conquistando a vitória. O conjunto registrou 20.431 na categoria Amador Principiante e subiu ao topo do pódio. A dupla conquistou também o 4º lugar na Amador Light com o tempo de 20.899. Já na Exibição das seis balizas, Guest Winner CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger), que também é garanhão do Rancho 3D, correu guiado por Durval Fernandes Neto, e registrou 20.795 que posicionou-os em 4ºlugar na categoria. Guest Winner e Durval foram também os sextos colocados na Aberta Sênior, ao atingirem a marca de 20.420. E na categoria Amador, Durval montou Beaver Love 3D (Angolano Beaver CV x Entry Loves ATS por Big Love RC) e terminou a passada em 20.467, assegurando o 4º lugar. Para conferir todos os resultados do Congresso ABQM 2014, acesse www.abqm.com.br

O Rancho 3D fica localizado na cidade de Sapucaia no Rio de Janeiro e há 14 anos investe na criação do quarto de milha, focando em produtos especializados em Tambor e Baliza. Angolano Beaver CV possui 1138,5 pontos como reprodutor no Ranking ABQM e é um dos maiores produtores de Tambor e Baliza do país. Para conhecer melhor o trabalho do Rancho 3D, seus animais e sua criação, acesse www.rancho3d.com.br.

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br