Rancho 3D adquiri 50% de Belle Sana Lince e disponibiliza ventre livre para acasalamento e embriões.(Camila Oliveira)-11/11/2014

A égua é mãe do Campeão dos Campeões Glock Beaver 3D e também produziu Doc Sana Bee, campeão PF ABQM 2011.

O Rancho 3D de Sapucaia-RJ acaba de aprimorar o seu plantel com a aquisição de 50% de Belle Sana Lince (Freckles Sana Doc x Belle DP por Dixie Bar Gold), grande campeã de provas de Tambor e Baliza do Rio de Janeiro e atualmente forte reprodutora. A compra é uma parceria com o Rancho Chiapeta de Teresópolis-RJ e promete render muitos frutos para os dois criadores, que colocam a disposição do mercado o ventre livre da égua para acasalamento e embriões.

Belle Sana Lince foi uma atleta extremamente competitiva. Acumulou cerca de R$ 200 mil em prêmios e faturou cinco motos. Foi Campeã Nacional ABQM de Seis Balizas e Reservada Campeã pelos Três Tambores. Em participações do Congresso ABQM, foi campeã 3 vezes na Baliza e Reservada no Tambor. Na Copa dos Campeões foi duas vezes a campeã das campeãs pela Baliza. Nos campeonatos do Rio de Janeiro conquistou inúmeras vitórias nas duas modalidades. Acumulou em sua carreira 225 pontos RMT Superior em Três Tambores e Seis Balizas.

Ao ingressar na reprodução, o sucesso não foi diferente. Já soma 246,5 pontos como matriz, com destaque para Glock Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Belle Sana Lince por Freckles Sana Doc), que foi a sensação da Copa dos Campões em 2014. Conduzido por Nehemias Lima dos Santos Filho, Glock Beaver venceu duas categorias com tempos na casa dos 16’: ganhou a Aberta Júnior com 16s939 e a Castrados com 16s871, assegurando também o menor tempo do tambor no evento. Glock Beaver 3D possui 89 pontos RMT/ABQM e foi também Reservado Campeão no Congresso ABQM 2014 e 3º colocado no Campeonato Nacional 2014.

Belle Sana Lince é também mãe de Doc Sana Bee (Havilah Cody Bee x Belle Sana Lince por Freckles Sana Doc), outro grande atleta do Tambor que já conquistou vitórias em diversas provas do Rio. Soma atualmente 141 pontos na ABQM com Registro de Mérito Superior em Tambor Aberta e Amador. No ano de 2011 quando ainda era potro, Doc Sana Bee foi uma das estrelas da temporada ao vencer o 32º Potro do Futuro ABQM, um grande sonho de qualquer proprietário e criador. Além disso, ainda no PF ABQM foi também Reservado Campeão da Castrados e 3º colocado na Jovem, faturando assim 3 pódios na competição que é uma das mais disputadas do calendário nacional.

Belle Sana Lince desponta como uma grande matriz da atualidade e os interessados em investir nessa genética de ponta já podem aproveitar a oportunidade: para informações sobre o ventre livre, entre em contato com o Rancho 3D: (24)2271-2440 ou (24)99227-9854. O Rancho 3D foi em 2013 o 5º melhor criador para Tambor no Brasil e é proprietário do garanhão Angolano Beaver CV. Para mais informações sobre o Rancho, Angolano e seus produtos, acesse www.rancho3d.com.br

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br