PÚBLICO ACOMPANHOU PRIMEIRA NOITE DE DISPUTAS NA SEGUNDA SEMANA DO SUMARÉ ARENA MUSIC (Luciana Omena)-12/04/2014

O Cantor Edson e Luan Santana também animaram o Paraíso das Águas

A comissão organizadora do rodeio Sumaré Arena Music entrou com a proposta de resgatar a tradição das grandes festas do interior e está conseguindo casa cheia para acompanhar a programação da edição 2014, já se revelando um sucesso, antes mesmo de acabar.

Além dos shows, palcos paralelos, praça de alimentação, boate, lounge, área vip, o melhor do rodeio entrou em cena novamente para início de uma nova disputa da modalidade montaria em touros. Valendo um carro ‘zero’ km para o campeão, 30 competidores disputam, de 11 a 13 de abril, no parque aquático Paraiso das Águas, em Sumaré, o título.

“A primeira semana foi um sucesso e a expectativa para a segunda semana é um rodeio ainda mais disputado, pois o prêmio será um carro, vai ser muito mais acirrado e a disputa ficará ainda mais emocionante”, comentou o assessor de rodeio Michel Wintoniak.

O melhor dessa primeira noite (sexta) foi Natercio Carlos de Souza, de Campanha, MG. Ele montou o touro Novo México, da Cia Fortaleza, e marcou 87,50 pontos. Estão na briga pelo prêmio nomes como o do campeão mundial de 2002 de montaria em touros, Ednei Caminhas, João Mauro Kugel, João Paulo Sales, Julio Cesar Ribeiro, Claudeny dos Santos, entre outros.

A programação esportiva teve inicio com a modalidade Três Tambores, a prova mais charmosa do rodeio. O prêmio para a campeã da categoria feminina é uma moto ‘zero’ km. No total, 81 competidores se inscreveram para participar das provas, que tem um sistema de classificatórias, semifinais e final.

A mais rápida na categoria Mirim/Infantil foi Maria Eduarda Rossi, de São José dos Campos, SP, com seu animal Dash Time, marcando 12s705. Já pela Feminina, o conjunto mais rápido foi Jessica Menegon, de Jaguariuna, SP, e seu animal Mister, marcando 12s243. Cinco conjuntos de cada categoria já estão classificados para a grande final.

Um dos momentos que marcaram a reabertura do rodeio Sumaré Arena Music foi a apresentação de Mirela Leardini, que é deficiente visual, cantando ‘From This Moment’ antes dos Três Tambores. Depois, encerrando, ela mesmo montada, fazendo o percurso da prova. “Ela enxerga com os olhos do coração”, muitos comentaram.

A noite terminou com os shows do emocionado Edson e do romântico Luan Santana. Hoje tem mais Montarias em Touros e prova dos Três Tambores e ainda Fernando & Sorocaba e Villa Baggage.

O evento tem patrocínio de AVM Imóveis e Goodbom Supermercados.

Ingressos podem ser adquiridos pela internet no www.tkingressos.com.br ou www.tkexpresso.com.br ou nos pontos de venda ‘Trailer Arena Music’, localizado na avenida Rebouças, no balão central, na praça das Bandeiras; – na bilheteria do parque aquático Paraíso das Águas; e nas cidades de Americana, Campinas, Indaiatuba, Hortolândia, Limeira, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba e Sumaré. Confira: http://www.sumarearena.com.br/pontos-de-venda-de-ingresso/

Luciana Omena
Mtb 74833/SP
(11) 4338-3480/(11) 9624-0915 / (11) 7838-0306 / ID 37894*6
MSN lucianaomena@hotmail.com – Twitter @luomena