Proud Shady e Renata Coelho no lugar mais alto-10/05/2011

 Animal treinado por André Coelho consagra linhagem e investimento em evento oficial da raça Quarto de Milha.
Disputando as provas de Três Tambores durante o 21º Congresso Brasileiro da Raça Quarto de Milha de Conformação e Trabalho, que aconteceu de 27 de abril a 1º de maio, no Recinto da EMAPA, em Avaré, SP, Proud Shady G2 foi campeão da categoria Amador, montado por Renata Barbosa Danelli Coelho. O conjunto marcou 17s674, superando outros 104 conjuntos.
A modalidade é uma das mais fortes na raça, somando pelo menos a metade do total de inscrições de todo o Congresso. As quase quatro mil inscrições foram feitas em todas as 14 modalidades. A Amador é uma categoria forte, que reúne sempre grandes cavalos e cavaleiros, fazendo da disputa um show.

“O Proud é um garanhão bastante dócil, forte e inteligente!”, relata o treinador, e competidor, André Coelho, responsável direto pelo sucesso do animal, que tem 125,50 pontos de Registro de Mérito na ABQM é de criação do carioca Gedião Cesar Seraphim, do Rancho G2, pessoa de total entusiasmo pelo Quarto de Milha e grande incentivador das provas de Três Tambores.
Renata, que além de aluna, é esposa de André, ficou muito feliz com a vitória: “Treinei bastante no feriado antes do Congresso, pois não tenho tempo para me dedicar durante a semana e, no final, deu tudo certo. A passada foi melhor do que eu esperava, o Proud trabalhou super bem.” André ressalta que todos os resultados obtidos no Congresso foram satisfatórios.
Entre eles, o quarto lugar dele na categoria Iniciante, alcançado na quinta, 28, montando Top Bella ZD. O tempo do conjunto foi 18s127.
André Coelho veste Rodeo Way e seus cavalos usam a linha Mega Suplementos, da Integral Mix e rações Guabi!           

O CT André Coelho fica em Caçapava, SP – Rodovia Dutra – KM 133.
Para contatar André Coelho, (12) 9728-5818 ou auac@uol.com.br

Luciana Omena
WESTERN MAGAZINE