Produtos de Victory Fly são TOP 10 no Potro do Futuro da Copa Brasil ABTB(Halysson Pontes)-21/08/2013

Produção do Garanhão VictoryFly VM corre na ponta durante a Copa Brasil e se coloca no TOP 10 da categoria que mais cresce na modalidade.

Aconteceu no último final de semana de 15 a 17 de Agosto na cidade de Porto Feliz- SP, a 2ª edição da Copa Brasil ABTB que distribuiu mais de R$ 115 mil em prêmios e três motos zero km. Realizado pela Associação Brasileira dos Treinadores de Tambor e Baliza, o evento contou com mais de 1000 inscrições e teve como palco a pista do Haras Raphaela uma das melhores pistas do Brasil, na ocasião os filhos do Garanhão dos Três Tambores, o alazão VictoryFly VM (Apollo VM x SignedToLiberty por SignedToFly) correram entre os melhores durante a categoria Potro do Futuro, uma das mais promissoras divisões dentro da modalidade e se apresentaram muito bem nas demais categorias das quais participaram.

Na categoria Aberta Light a bela Victoria Skippy San (VictoryFly VM x Virginia Skippy JI por Sheik PI), propriedade do Rancho Cafalloni, correu sob a sela de Luiz Roberto Santana Júnior e ficou entre os 15 melhores da categoria com o tempo de 17,856 segundos. Na Aberta Júnior o conjunto manteve a boa performance e baixou seu tempo para 17,591 segundos se colocando entre os mais rápidos.

Durante o Potro do Futuro o destaque foi o potro Bee Victory HR (VictoryFly VM x MS Jay Serata por Mr Jay Bee Dee), propriedade de Ricardo Luiz Vieira, que em conjunto com Kenny Afonso da Cunha marcou 17,363 segundos e foi o quarto melhor colocado. Logo atrás de Bee Victory a potranca KalanaFly JIBF (VictoryFly VM x Trouble´sFlower FF por TroubleTwo Times) também foi TOP TEN na categoria, conduzida por Vinicius Fraga Morais a fêmea de propriedade de Jorge Ismael de Biasi fez 17,434 segundos.

Fechando as ótimas apresentações dos filhos de VictoryFly, o macho Joe Fly Leo (VictoryFly VM x ST Lena Leo por Briganlena), propriedade de Ronildo Morais correu com Ronildo Filho e com uma bela apresentação os dois marcaram 17,846 segundos garantindo lugar entre os melhores da categoria.

TOP 10 no ranking SGP de garanhões produzindo mais de deR$ 321 mil em ganhos, o garanhão VictoryFly possui 275 filhos registrados que somam mais de 648 pontos por registro de mérito. A FNSL parabeniza os proprietários dos filhos de VF por acreditarem e fazerem parte desta história. Para saber mais sobre sua produção ou sua história acessem www.victoryfly.com.br. Para informações sobre coberturas acessem www.centralranchodasamericas.com.br.

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com