Produção Victory Fly VM faz barba cabelo e bigode na 5ª etapa do Regional Oeste-28/05/2012

Filhos do Garanhão Victory Fly VM vencem diversas categorias e demonstram excelentes resultados na 5ª etapa do XII Campeonato Regional Oeste.

Nos últimos dias 25 e 26 de maio, aconteceu na pista do Haras Raphaela em Porto Feliz, a 5ª etapa do XII Regional Oeste, um dos mais disputados e tradicionais campeonatos de Tambor e Baliza do estado.

No dia 25, sexta-feira as categorias Exibição, Potro do Futuro e Derby da modalidade de três tambores estavam programadas para correr, e a produção Victory Fly se destacou em todas elas como campeã ou reservada campeã.

Na categoria Exibição, Vinicius Morais e Victoria Fly Jay ( Victory Fly VM x Oferenda Jay CY por Jolly Jay CY) fizeram o tempo de 17,389 segundos e foram os grandes campeões.

Na categoria Potro do Futuro para animais de geração 2008 a jovem revelação Fofinha Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) sob a sela de Marcos Monzinho cruzou a fotocélula em 17,482 segundos e se sagrou a grande campeã.

A categoria Derby para animais de geração 2007 também teve representantes da linhagem de Victory Fly.

A égua vencedora da categoria Exibição Victoria Fly Jay e Vinicius Morais ficaram com a segunda colocação quando fizeram o tempo de 17,513 segundos.
Além de Victoria Fly Jay, outros três filhos de Victory ficaram entre os animais top 10 da categoria Derby, Dash Ta Victory ( Victory Fly x Hot In Famous por Dash Ta Fame) conduzida por Marcos Monzinho fez o tempo de 17,822 segundos ficando com a sexta posição da categoria, Márcio Bueno e The Best Victory ( Victory Fly VM x Elegance Skippy KRB por Dan´s Boy Skippy) correram na casa dos 17,933 e assumiram a 9ª colocação e o conjunto Just Like Victory ( Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) e Marcos Monzinho ficaram com a 10ª posição entre os conjuntos quando cruzaram a fotocélula em 17,962 segundos.

Victory Fly VM vem conquistando o mercado como um dos melhores produtores nacionais, ainda jovem, é o único garanhão que corre juntamente com seus filhos nas competições, em sua segunda geração ele já soma mais de 155 pontos de registro por mérito na ABQM e seus descendentes já ganharam mais de R$ 77 mil reais em prêmios.

O garanhão Victory Fly e alguns de seus filhos como Dash Ta Victory, Just Like Victory e Fifinha Fly, treinam e estão alojados na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, localizada na cidade de Jaguariúna – SP. Para maiores informações sobre Victory Fly, seus filhos e os resultados da FNSL acessem www.lwagricola.com.br

Por Halysson Pontes
(11) 9590-9000
halyssonpontes@gmail.com