Produção Victory Fly é um dos destaques da 6ª etapa do Regional Oeste-27/06/2012

Com um resultado avassalador nas principais provas de três tambores do estado, a produção Victory Fly tem seus representantes no topo do pódio mais uma vez durante a 6ª etapa do Campeonato Regional Oeste.

No último final de semana, aconteceu na cidade de Porto Feliz – SP, no recinto do Haras Raphaela, a 6ª etapa do Regional Oeste, que encerrou o campeonato do ano hípico de 2011 com mais de 600 inscrições e fortes emoções. Novamente a produção de Victory Fly VM, mostrou que sangue de campeão faz muita diferença quando o assunto e velocidade. Na sexta feira dia 22 de junho, por volta de meio dia a categoria exibição teve seu início e Victoria Fly Jay ( Victory Fly VM x Oferenda Jay CY por Jolly Jay CY) garantiu seu lugar no top 10 com o tempo de 17,452 segundos e o 6º lugar da classificação sob a sela de Vinicius Moraes. Na categoria Potro do Futuro, Fofinha Fly ( Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) conduzida por Marcos Monzinho cruzou a fotocélula em 17,495 segundos e subiu no alto do pódio para se sagrar a grande campeã da categoria. No Derby, Monzinho sobre a sela de Victoria Fly Moon ( Victory Fly VM x Brasita Moon ZO por Zevi CRC) também se destacou, já que ambos fizeram o melhor tempo da categoria, e com 17,497 segundos assumiram o primeiro lugar. Just Like Victory LW ( Victory Fly VM x Rainha

Macanuda KRB por Sucesso SKR) também montado por Marcos Monzinho ficou entre os animais do top 10 da categoria com o tempo de 17,785 segundos e a 6ª colocação na classificação. No sábado dia 23 a categoria com mais de 110 inscritos contava com grandes nomes dos três tambores, e o conjunto Vinicius Moraes e Victoria Fly Jay se colocou muito bem fazendo uma bela passada e o tempo de 17,447 segundos, que lhes garantiu a 4ª colocação.

O garanhão Victory Fly VM ( Apollo VM x Signed to Liberty por Signed to Fly) é um dos jovens reprodutores com maior índice de produtividade no plantel nacional, em apenas duas gerações já soma mais de 170 pontos por registro de mérito em sua produção. Para conhecer mais sobre este sensacional garanhão e sobre a história da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes acesse: www.lwagricola.com.br.

Por Halysson Pontes
(11) 9590-9000
halyssonpontes@gmail.com