Produção Victory Fly andando na casa dos dezessete e cem durante a Copa Amigos do Tambor-11/08/2012

A produção de Qualidade do “Garanhão dos Três Tambores” Victory Fly VM continua surpreendendo, e durante a 1ª etapa da Copa Amigos do Tambor seus filhos fizeram da tradicional prova um verdadeiro espetáculo de velocidade.

Aconteceu no último sábado dia 04 de Agosto, dentro da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes localizada em Jaguariúna, interior de São Paulo, a 1ª etapa da Copa Amigos do Tambor, com cerca de 650 inscrições e publico em peso para prestigiar o evento. Como não poderia ser diferente os filhos do garanhão Victory Fly VM voaram baixo, passaram de forma sensacional e arrancaram gritos e aplausos da plateia. Na categoria Potro do Futuro de Geração 2008, Fofinha Fly ( Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) fez uma passada de perder o fôlego, que lhe rendeu o título de campeã da categoria com o tempo de 17,324 segundos e campeã da categoria Potro de Ouro consolidada.

Na mesma categoria outro destaque da produção do alazão foi Keep The Victory LW (Victory Fly VM x Elegance Skippy KRB por Dan´s Boy Skippy), que cruzou a barreira eletrônica com o tempo de 17,472 segundos e ficou com a terceira posição dos cavalos iniciantes de geração 2008 e com a terceira colocação também na categoria Potro de Ouro.

Na Aberta Junior, com cinquenta e quatro inscritos, Jet Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Top Moon por Lady´s Moon), com o tempo de 17,172 segundos se tornou o filho mais rápido do garanhão mais rápido do Brasil, e foi reservado campeão da categoria. Dash Ta Victory (Victory Fly Vm x Hot In Famous por Dash Ta Fame) também mostrou que o sangue de seu pai faz a diferença, e passou pela fotocélula com o tempo de 17,732 segundos ficando com a 4ª colocação do 2D, Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) fez o tempo de 18,218 segundos no galopão, e mesmo assim assumiu a 4ª posição do 3D. Na categoria Jovem B, Keep The Victory, ficou com a 4ª colocação do 3D marcando o tempo de 18,433 segundos. Na Amador, Jet Victory novamente fez uma bela passada e ficou como reservado campeão com o tempo de 17,725 segundos, para fechar em grande estilo Just Like Victory ficou com a 5ª colocação do 3D na categoria Master fazendo o tempo de 19,165 segundos.

A produção de Victory Fly vem demonstrando qualidade nas pistas de todo o país, em apenas duas gerações seus filhos somam mais de R$ 110 mil reais em ganhos e quase 252 pontos por registro de mérito na ABQM, além das frequentes demonstrações de habilidade e velocidade como este tempo sensacional de Jet Victory.

 Para maiores informações sobre e produção de Victory acessem www.lwagricola.com.br

Halysson Pontes
(11) 9590-9000
halyssonpontes@gmail.com