Produção de Castanho Red é destaque em Etapa do Regional Oeste e da Copa Interior(Camila Oliveira)-30/05/2012

Durante as duas provas, filhos do garanhão oficial do Haras Santo Antonio posicionaram-se entre os primeiros colocados.

Durante os dias 24 e 25 de Maio, o Haras Raphaela em Porto Feliz-SP sediou a 5ª Etapa do XIII Regional Oeste de Tambor e Baliza. No mesmo fim de semana, o Rancho Mariana em Altinópolis-SP realizou a 3ª Etapa da I Copa Interior. Em ambas as provas, filhos de Castanho Red (Shady Leo x Baby Girl Deckgo por Mr Deck Go), que é o garanhão oficial do Haras Santo Antonio, de propriedade da Família Freitas, pontuaram entre os destaques das provas.

Na Etapa do Regional Oeste, o treinador do Haras Santo Antonio Décio Talon guiou o potro revelação Legal Red (Castanho Red x Pant Wars por Holland Wars) na categoria Cavalo Iniciante e o conjunto registrou 17.209 segundos, conquistando o 3º lugar do pódio. Na Aberta Senior, Izaias Cordeio Ferreira correu em conjunto com Joia Red (Castanho Red x Dash Decree Jay por Master Jay), marcando o tempo de 17.824 segundos, posicionando-se como 1º colocado do 2D. Na categoria Aberta Junior, Xangai Red Agae (Castanho Red x Insatiable Agae por Danuble Agae) correu sob a sela de Vinicius Fraga Morais, marcando 17.415 e ficando com a 6ª posição. Já na Feminina, Letícia Fae e Urania Age (Castanho Red x Image Agae por Revenue´s Rebel) finalizaram o percurso em 17.458 segundos, colocando o conjunto na 6ª posição. Encerrando a prova, no Tira Teima Decio Talon em conjunto com Mister Red Leo (Castanho Red x My Lady Wars por Holland Wars) marcou 17.351, posicionando-se como o 10º conjunto da categoria que contou com mais de 90 inscritos.

Na prova da Copa Interior, o destaque ficou por conta de Zaino Wars(Castanho Red x Pant Wars por Holland Wars). Na categoria Aberta Senior, Zaino comandado por Murilo Gomes cravou 17.676, que garantiu ao conjunto o lugar mais alto do pódio como conjunto campeão. E na Feminina, Zaino correu em conjunto com Taine Najar. A dupla registrou 17.867 e garantiu o 3º lugar do pódio.

Vale ressaltar que o Haras Santo Antonio tem apenas 16 anos de atividades e já configura como um dos maiores criatórios do Quarto de Milha em todo o país. Castanho Red foi o garanhão mais pontuado nos Três Tambores em 2011 e 2012 pelo ranking da ABQM, e tudo indica que em 2013 seus produtos farão novamente uma brilhante campanha.

Para conhecer melhor o trabalho do Haras Santo Antônio, sobre o garanhão Castanho Red, ou demais informações, acesse seu site oficial: www.harasstoantonio.com.br

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br