Produção Castanho Red vence em São Paulo e Minas Gerais.(Camila Oliveira)-16/12/2014

Além das vitórias, filhos do garanhão também faturaram pódios e demais posições de destaque no Paraná.

Em um dos últimos fins de semana do ano com provas de Três Tambores, a produção de Castanho Red (Shady Leo x Baby Girl Deckgo por Mr Deck Go) continuou marcando presença no pódio, assim como foi ao longo de 2014. O garanhão do Haras Santo Antonio fez campeões de ponta a ponta e no último fim de semana não foi diferente.

Nos dias 12 e 13 de Dezembro, a cidade de Matão no interior de São Paulo sediou a 7ª Copa Haras Santo Antônio das Palmeiras, com provas de Tambor e Baliza. Entre as estrelas do evento esteve Abequeeme Agae Agae (Castanho Red x Limelight Agae por Sundance Kid PI) conduzido por Sidnei Pereira Junior. O conjunto registrou 17s579 na Aberta Júnior e conquistou a vitória. A dupla foi também 3ª colocada no Test Horse com 17s889. Também foi destaque Waikiki Agae (Castanho Red x Gallery Agae por Rodopio SKR), que também sob a sela de Sidnei faturou o 2º lugar no pódio do Tira Teima com 17s424 e na Aberta Sênior com 17s573 a dupla também levou o título de Reservados Campeões. Na Exibição, Waikiki e Sidnei posicionaram-se em 4º lugar com 17s670. Quem também teve ótimo desempenho foi o conjunto Xunnyn Red Agae (Castanho Red x Good Show Agae por Rodopio SKR) e Martha Herweg. Na Amador faturaram o 2º lugar do pódio com 18s337 e na Feminina baixaram a marca para 17s871 e conquistaram mais um troféu como Reservados Campeões. E também correu na prova Berta Red Agae (Castanho Red x Hypotec Agae por Revenue´s Rebel), que conduzida por Sidnei foi 9ª colocada na Aberta Júnior com 18s406 e no Tira Teima foi 4ª do 2D com 17s981.

No mesmo fim de semana aconteciam mais duas provas. Uma delas foi a 5ª Etapa da Copa Rancho Vale da Serra AMCT em Minas Gerais. Lá a produção de Castanho Red esteve representada por Edgewise Red (Castanho Red x Cash Clabber AB por Go Moon Clabber) montada por Moacir Temponi Dias. O conjunto correu na Amador Master e ao alcançar a marca de 17s273 venceu a categoria. Quem também fez bonito foi Birinha San (Holland Wars x ST Shadoca por Shady Leo), que também é de criação do Haras Santo Antônio. A égua registrou 17s161 na Aberta Sênior sob a sela de Nivaldo Almeida e venceu a categoria. Na Aberta Light foi conduzida por Erique Costa e ao cravar 17s060 garantiu mais uma vitória. E no Paraná corria a 3ª Etapa do XVI Circuito Costa Oeste em que Ultraviolet Agae (Castanho Red x Jongleur Agae por Sundance Kid PI) conduzida por Izabella Berticelli marcou 18s557 e foi 4ª colocada na Jovem Principiante C e ainda na Jovem Principiante B correndo com Vitor Backs a égua foi 8ª colocada com 19s052. Os resultados das três provas encontram-se em www.sgpsistema.com

Castanho Red é o garanhão oficial do Haras Santo Antonio de Bauru – SP e em breve você também terá a chance de possuir um Castanho Red! Em Maio de 2015 o haras realizará o 2º Leilão Virtual Castanho Red, com diversos potros e potras prontos para competir. Castanho possui 3192,5 pontos na ABQM por sua produção e é o 3º melhor garanhão vivo de Tambor no Brasil. Para conhecer mais sobre Castanho Red e a criação do Haras Santo Antonio, acesse www.harasstoantonio.com.br.

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br