Produção Castanho Red espalha campeões pelo Brasil (Camila Oliveira)-16/04/2014

Com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás no último fim de semana

Filhos do garanhão do Haras Santo Antonio subiram ao pódio e conquistaram vitórias em provas de 3 Tambores nos 3 estados simultaneamente.

O último fim de semana entre os dias 12 e 13 de Abril rendeu muitas emoções para o Haras Santo Antonio, que pode ver alguns filhos de seu garanhão Castanho Red (Shady Leo x Baby Girl Deckgo por Mr Deck Go) conquistando vitórias e colocações importantes nos três tambores em provas de três campeonatos diferentes.

Em São Paulo, a prova era a 2ª Etapa da II Copa Interior de 3 Tambores, sediada pelo Rancho Mariana em Altinópolis. Quem fez bonito foi o conjunto Virgin Red Agae (Castanho Red x Oba Oba Agae por Shady Blue) e Fernanda Kronka. No Feminino, a dupla cravou 17.302 segundos e garantiu uma bela vitória com folga de meio segundo. Correndo na categoria Aberta Sênior, registraram 17.445 segundos, assegurando o título de Reservadas Campeãs. Vale lembrar que Virgin Red Agae foi a filha mais pontuada de Castanho Red em 2013 e promete fazer novamente uma bela campanha em 2014.

No estado do Rio de Janeiro, acontecia a 1ª Copa Elite RJQM, no Parque de Exposições de Quissamã. Na ocasião, quem brilhou foi Mister Apolo Red (Castanho Red x Last Truly por Truly Polo) sob a sela de Leandro de Freitas. O conjunto, que vem se destacando em todas as suas provas em 2014, repetiu o bom entrosamento e na categoria Amador contornou os tambores em 18.474 segundos, conquistando também o posto como Reservados Campeões. A dupla também subiu no pódio na categoria Aberta Júnior. Ao registrarem na fotocélula 18.620 segundos, garantiram o 3º lugar, que na classificação parcial foi também o 1º do 2D.

Passando para Goiás, a prova realizada foi 1ª Etapa do IV Campeonato Goiano de Três Tambores, na cidade de Rio Verde. Na pista goiana, quem brilhou foi Mister Red Leo (Castanho Red x My Lady Wars por Holland Wars), ao arrematar 3 vitórias na mesma prova. Na Aberta Sênior, correu guiado por Marcelo Cipriano Gonçalves, finalizando o trajeto com a marca de 17.896, que lhes rendeu o topo do pódio. Na categoria Amador, Mister Red Leo foi montado por sua dona Gabriela Cassol. A dupla se apresentou com habilidade e registrou 18.609, assegurando mais uma vitória. E no Feminino, Mister Red Leo e Gabriela ainda tiveram fôlego pra baixar seu tempo e atingir na reta final 17.785 segundos, garantindo assim mais um troféu como campeões. Ainda na prova em Goiás, Miss Bela Red (Castanho Red x Bilinha Wars por Holland Wars) montada por Rogério Augusto Martins foi a 4ª colocada no cavalo iniciante, ao registrar 19.936. Para conferir na íntegra os resultados das três provas, acesse www.sgpsistema.com.

Castanho Red é o garanhão oficial do Haras Santo Antonio. Foi por duas vezes consecutivas o reprodutor mais pontuado nos 3 Tambores no Brasil (2011 e 2012) segundo ranking ABQM e no Ranking de Garanhões do SGP Sistema já ultrapassa a marca de meio milhão conquistado por seus filhos. O Haras Santo Antonio se enquadra como o 2º maior criador de todos os tempos para 3 Tambores do país. Para conhecer melhor o trabalho do Haras Santo Antônio, seu garanhão Castanho Red ou demais animais de seu plantel, acesse seu site oficial: www.harasstoantonio.com.br

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br