Produção Angolano Beaver e Rancho 3D repetem bom desempenho em mais uma etapa do Campeonato NFQM com direito a vitórias no Tambor e na Baliza(Camila Oliveira)-24/06/2014

Durante a realização da 5ª etapa, o Rancho e filhos de seu garanhão garantiram posições importantes e se colocam como um dos destaques do campeonato.

A cidade de Macaé foi o ponto de encontro dos amantes do Tambor e Baliza do Rio de Janeiro no último fim de semana, nos dias 20 a 22 de Junho, para a realização da 5ª Etapa do Campeonato de Tambor e Baliza do Núcleo Fluminense do Cavalo Quarto de Milha. Devido as fortes chuvas que ocorreram na cidade, algumas categorias da prova tiveram que ser adiadas para a próxima etapa. Mas nem o temporal abateu a equipe do Rancho 3D e diversos filhos de seu garanhão Angolano Beaver CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger), que fizeram bonito e alcançaram resultados de ponta.

Nas categorias de Três Tambores, entre os conjuntos em evidência esteve Haruhaki Beaver 3D (Angolano Beaver CV x ST Tucuchick por Tucupi SKR) conduzida por Nehemias dos Santos Filho na categoria Cavalo Iniciante. O conjunto mostrou habilidade e concluiu o percurso em 17.562 segundos, que lhes rendeu a vitória. Na Aberta Light, os destaques foram Guest Winner CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger), que também é garanhão do Rancho 3D, e William Veiga da Silva, ao registrarem 17.582 e garantir o posto de Reservados Campeões. Na mesma categoria, Belle Sana Beaver (Angolano Beaver CV x Belle Sana Lince por Freckles Sana Doc) montada por Wanderlei de Almeida Rodrigues levou o 7º lugar com a marca de 18.104. Na categoria Puro Castrado, foi a vez de Glock Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Belle Sana Lince por Freckles Sana Doc) e Nehemias mostrarem talento, ao cruzarem a fotocélula em 17.545 e conquistar também o troféu de Reservados Campeões.

Passando as categorias amadoras, na Principiante até 13 anos, a dupla Flamini Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Tiffany Conclusion por Quincy Conclusion) e Julia Anselme Branco finalizou o trajeto em 18.641 e se posicionou na 5ª posição. No Amador Principiante, Stella Maris de Souza guiou Fiorela Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Entry Loves ATS por Big Love RC) e com o tempo de 18.824 obteve o 9º lugar. Chegando ao Tira Teima, o destaque ficou por conta de Etna Beaver 3D (Angolano Beaver CV x ST Tucuchick por Tucupi SKR) sob a sela de Nehemias. O conjunto fez uma passada firme e atingiu na reta final a marca de 17.327, tempo que além de assegurar o 2º lugar no pódio entre os 136 inscritos, foi ainda o 2º menor tempo do evento. Também no Tira Teima correram Lana San Roper (Angolano Beaver CV x Ranch Roper FM por Remador SKR) e Ordeli Charles Gomes. A dupla cruzou a fotocélula em 17.414, assegurando o 4º lugar. Nehemias também guiou no Tira Teima Glock Beaver 3D, marcando 17.560 e obtendo o 6º lugar, e ainda uma das matrizes do Rancho 3D, a égua Faster Car (Tres Seis x Speed On The Lead por First Down Dash), registrando 17.571 e se posicionando no 7º lugar.

Nas seis balizas também teve vitória do Rancho 3D. Durval Fernandes de Souza Neto conduziu Guest Winner CV na Aberta Sênior e ao terminarem a passada em 20.102 venceram a categoria. Durval montou ainda na Sênior Beaver Love 3D (Angolano Beaver CV x Entry Love ATS por Big Love RC), alcançando 20.687 e garantindo também o 1º lugar do 2D. Na exibição, Nehemias montou Galak Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Sonny Kipper ER por Ronald da ER), atingindo 21.615 e conquistou o 3º lugar no pódio. E na Aberta Júnior Nehemias e Galak repetiram o bom desempenho e ficaram em 1º do 2D com 21.676. Os resultados da 5ª Etapa NFQM encontram-se no site www.sgpsistema.com

Angolano Beaver CV é o garanhão oficial do Rancho 3D e possui 1210,5 pontos RMT/ABQM por sua produção campeã. Pelo Ranking SGP de Garanhões, acumula mais de R$250 mil conquistados por seus filhos. Em 2013, o Rancho 3D foi o 5º colocado entre os maiores criadores para Tambor no Brasil, segundo ranking ABQM. Para conhecer melhor o trabalho do Rancho 3D, seus animais e sua criação, acesse www.rancho3d.com.br.

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br