Produção Angolano Beaver e Rancho 3D correm na ponta durante a 1ª Etapa da VII Copa AMCT e Grand Prix Vale da Serra(Camila Oliveira)-06/08/2013

Os filhos do garanhão foram TOP FIVE em diversas categorias, além de outros resultados positivos de animais de seu proprietário, o Rancho 3D.

            O último fim de semana foi cheio de emoções em Minas Gerais, onde ocorreu entre os dias 2 a 4 de Agosto, a 1ª Etapa da VII Copa AMCT em conjunto com o Grand Prix Vale da Serra, que foi uma prova para comemorar os 20 anos do Rancho Vale da Serra, localizado em Ribeirão das Neves. O evento foi um dos maiores já realizados no estado, com 560 inscrições ao todo e uma premiação arrebatadora, que além da premiação em dinheiro, contou com 15 motos em disputa. Entre os animais em evidência estiveram filhos do garanhão Angolano Beaver CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger), de propriedade do Rancho 3D do Rio de Janeiro. O Rancho pode comemorar ainda o bom desempenho de mais um de seus animais, o castanho Guest Winner CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger).

            Começando pela categoria exibição, Beaver Love 3D (Angolano Beaver 3D x Entry Love ATS por Big Love RC) sob a sela de Nehemias Lima dos Santos marcou 17.354, ficando na 5ª posição entre os mais de 60 inscritos. Na Aberta Sênior, o conjunto contornou o percurso com habilidade cravando 17.036 segundos, conquistando título de Reservado Campeão. Na categoria exclusiva para os Auxiliares dos Treinadores, foi a vez de Guest Winner CV correr em dupla com William Veiga da Silva. A dupla registrou na fotocélula o tempo de 17.211, quase 1 segundo a mais que o 2º colocado, vencendo com folga a categoria. Passando a categoria Derby Aberta, Nehemias montando dessa vez Gray Goose Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Sonny Kipper ER por Ronald Da ER) marcou 17.340 segundos, garantindo a 5ª posição.

            Uma das atrações mais esperadas da prova era o Tira Teima 5D, que contava com 10 motos para premiar os competidores. Extremamente disputada, a categoria teve mais de 200 inscritos e também teve a presença dos animas do Rancho 3D correndo na ponta. Guest Winner CV, guiado por Nehemias, concluiu o percurso com 16.782 segundos, tempo que lhes garantiu o segundo lugar no pódio como Reservados Campeões. Beaver Love 3D e Nehemias repetiram o bom desempenho também nessa categoria, ao registrarem 16.879 e ficar na 5ª posição. Fechando a participação do Rancho com chave de ouro, Etna Beaver 3D (Angolano Beaver CV x ST Tucuchick por Tucupi SKR) sob comando também de Nehemias, fechou sua performance em 17.071 segundos, que garantiu o 1º lugar do 2D, conquistando uma das motos 0km. Os resultados completos de todo o evento estão no site www.sgpsistema.com.

Angolano Beaver é o garanhão oficial do Rancho 3D. Possui 57 filhos registrados que somam mais de 860 pontos RMT/ABQM e ganhos superiores a R$ 142 mil segundo o Ranking de Garanhões do SGP Sistema. Para maiores informações sobre Angolano, seus produtos e demais animais do Rancho 3D, acessem www.rancho3d.com.br. 

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br