Potro do Futuro revela futuros grandes campeões do Rancho Faria.-24/10/2011

Potro Holland Baker Six, já demonstra potência nas pistas de tambor.

O 32º Potro do Futuro, realizado de 11 a 16 de outubro, no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel, na cidade de Avaré / SP, trouxe para as pistas as mais novas gerações de potros. Dentre eles Holland Baker Six (Dinasty Kat Six x Baker Twotimes AGN), do Rancho Faria.

O animal que em sua 3º participação em prova, demonstrou seu potencial no tambor, fazendo a alegria da família Faria na sexta 14/10, sendo classificado para a final em duas categorias a Amador (18.218) e Aberta Livre Castrado no tempo de (17.987).

Assim, no domingo, Holland Baker Six, com muita habilidade, apresentou a sua facilidade de adaptação à pista e desenvoltura no tambor, reduzindo o tempo em ambas as categorias, conquistando o 3º lugar na final da Aberta Livre Castrado com o competidor Deusmire Teles Felizardo (17.808) e 5º lugar na categoria Amador, conduzida por Octávio Augusto Faria (18.032).

“Fomos ao Potro do Futuro, apenas para participar e prestigiar esse grande evento realizado pela ABQM, pois, apesar de toda nossa dedicação em treinar nossos animais, sabemos que esse potro tem pouca experiência e pouco tempo de prova. Essa é a terceira prova que o Holland Baker participa, e foi emocionante o ver conquistar o 3º lugar na Aberta.” Disse Osmar Faria. E finaliza: “Estamos felizes, realmente ele superou nossa expectativa.”

O desempenho de Holland Baker Six fica evidente, ele é um animal de linhagem especial que fará diferença e será grande um campeão nas pistas brasileiras.

Confira os resultados e o desempenho de todos os animais em todas as categorias em  www.abqm.com.br.

Adriane Passos
Celular: (11)78643559
Nextel: ID 80*3559