Paulo Cavalheiro Jr e Dash a Victory quebram recorde na pista do Rancho Mariana, 16,936 segundos(Hallyson Pontes)-30/06/2014

O conjunto formado por Paulo Cavalheiro Jr e Dash a Victory, um dos mais competitivos da atualidade, é o novo recordista da pista do Rancho Mariana com o tempo de 16,936 segundos.

No último final de semana de 27 a 29 de Junho, o treinador Paulo Cavalheiro Júnior partiu rumo à cidade de Altinópolis no interior do estado de São Paulo, para as disputas da 4ª Etapa da II Copa Interior no Rancho Mariana. Representando o San Raphael Ranch, Paulo montou a espetacular Dash a Victory (Dash Ta Fame x Get a Victory por Victory Dash) de propriedade de Giovane Barroti, e sob a sela da potranca foi destaque absoluto durante a competição faturando dois importantes títulos além de quebrar o recorde da pista.

Na categoria Exibição com mais de 50 inscritos, Dash a Victory foi a fêmea mais rápida marcando 17,292 segundos e garantindo o título de reservada campeã. Correndo mais tarde pela Aberta Júnior, a fêmea alazã estremeceu as estruturas e cruzou a fotocélula com o tempo de 16,936 segundos, novo recorde da pista e tempo que garantiu ao conjunto o título da categoria e a melhor média de todo o evento.

Dash a Victory é atualmente um dos animais mais competitivos desta geração (Geração 2010), e mesmo antes de seu Potro do Futuro já faturou importantes títulos em provas por todo o estado. Tri Campeã no Campeonato de Barretos, Tri Campeã da Copa Interior, Reservada Campeã- Categoria Cavalo Iniciante durante o 24º Congresso da Raça Quarto de Milha, e recentemente TOP FIVE durante o Special Slot Race da NBHA Brazil. A jovem potra já soma mais de 38 pontos por RMT junto a ABQM e é a terceira mais pontuada entre os animais desta geração, além de obter ganhos próximos de R$ 25 mil.

Para maiores informações entrem em contato pelo e-mail: fernandacavalheiro3t@hotmail.com ou paulocavalheirojr@hotmail.com

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com