Patrocinados Rodeo Way brilham no Congresso ABQM!! 03/05/2010.

Patrocinados Rodeo Way brilham no Congresso ABQM!!

 Depois de anunciar parceria inédita como patrocinador oficial da ABQM para o ano de 2010 e ter seu stand em Avaré sempre movimentado, a Rodeo Way celebra êxito dos seus patrocinados.

 O Congresso Brasileiro da raça Quarto de Milha, realizado entre os dias 20 e 25 de abril, em Avaré, SP, bateu recorde de inscrições: mais de 4600 em todas as modalidades. Competidores de todo o Brasil fizeram, mais uma vez, do Parque da EMAPA a casa quartista, em um show de versatilidade e habilidade. E a Rodeo Way, tradicional marca country wear, líder de mercado, comemora o fato de estar presente como patrocinador oficial da maior Associação de raça do Brasil e ter, em sua equipe de patrocinados, competidores de destaque.

“Para a Rodeo Way é importante não só o competidor ter títulos expressivos, bem como ter uma boa imagem como atleta e pessoa. O investimento tem como objetivo agregar valor à marca e, portanto, vender mais. Dessa forma, a Rodeo Way acaba por contribuir com a valorização do esporte e do atleta em si”, afirma Marcelo Chiaverine, proprietário da marca. Patrocinar e elevar o nome dos atletas, contribui, de certa forma, para a formação de ídolos no Brasil.

            E Avaré parou para assistir César Costa Brosco, patrocinado da Rodeo Way há muitos anos, dar um show na modalidade Bulldog. A prova ficou fora da ABQM por 12 anos e retornou no Congresso, reunindo em volta da pista milhares de pessoas e lotando a arquibancada. César, montou Acuan Bars e fez média em três bois de 4s15, chegando a marcar no segundo boi 3s87.

            André Coelho, nos Três Tambores, também deu outro show! Patrocinado Rodeo Way desde o início desse ano, foi fera na Aberta Sênior, montando Brasita Moon ZO (17s411); na Aberta Junior, campeão AQHA, com Proud Shady G2 (17s899); reservado campeão na Exibição com Proud Shady G2 (17s821); e ainda, na Cavalo Iniciante, quarto lugar com King Jay Special EK (18s076).

            O destaque Rodeo Way no Laço ficou por conta de Everton Rodrigo Chiozzini, o Periquito, terceiro lugar na Copa dos Campeões (prova adiada em outubro passado, realizada no Congresso) com Winnin Bar DV (nota 72,5), na Aberta Sênior Técnico Laço Pé, animal de propriedade da Rodeo Way.

            Também patrocinado há muitos anos pela Rodeo Way, Vagner Simionato deu show nas Seis Balizas. Foi campeão em duas categorias: Aberta Iniciante, montando Miss King Black EK (20s967) e Aberta Júnior, montando Lady Two Times (20s592). Vaguinho, que sempre volta para casa com o caminhão cheio de troféus, também obteve pontuação em Maneabilidade e Velocidade: terceiro lugar, na Aberta Livre, com Primeira do Juninho (49s65) e quarto na mesma categoria, com Minha Estrela RC (52s39).

            E a Rodeo Way também patrocina Antônio Sérgio de Araújo, o super campeão da Apartação. No Congresso, seu resultado mais expressivo e não menos importante, foi o terceiro lugar na categoria Aberta Júnior, montado Shinys Lil Cat (nota 73). Na Rédeas, destaque para os terceiros lugares de Renata Ricci, montando Vulcanic e Any Star Melodys, ela empatou em terceiro lugar na Aberta Júnior (nota 70,5).

 Não perca a oportunidade de conhecer ainda mais essa marca que movimenta o Brasil!!!

www.rodeoway.com.br.

Contato: (14) 3815-6868

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Omena

luciana@westernmagazine.com.br

Mtb 74833

(11) 9624-0915 / (11) 7838-0306 /

ID 37894*6