O MAIOR DESAFIO DO TURFE NORDESTINO-28/04/2011

No dia 15 de maio se realizará em Pesqueira-PE o maior desafio do turfe nordestino dos últimos tempos, quando se enfrentarão as duas melhores éguas da criação baiana e pernambucana da atualidade. A criação baiana será representada pela égua JULIANA BRYAN (CAZAR BRYAN X MISS MOON FLY, TIMETO FLY PK), de propriedade do Stud Paulo Boca, treinada por Alan Mendes, enquanto a criação pernambucana será representada por TAINÁ OF STREAK (COMANCHE STREAK X SIGHT LESS, TOUCHLESS), de criação da família de Zé de Riva, e defenderá a farda do Stud Pesqueira, treinada por Nenen.

A “cabeça” da aposta é de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), mas há uma forte expectativa de que esse valor será multiplicado várias vezes pelas apostas que ocorrerão na “beira da reta”.

São duas potras excepcionais, que já fizeram corridas fenomenais nos respectivos estados, onde são invictas. Pode-se afirmar com segurança que somente os melhores cavalos dos seletos criatórios do país têm handicap para enfrentá-las.

Da Bahia virão os proprietários e muitos “partidários” da Juliana, enquanto os carreiristas de Pesqueira e região estarão esperando para recepcioná-los da melhor maneira.}

Claro que nesses desafios somente um “partido” é feliz, e, no que ora se noticia, esperamos, por óbvio, que seja o de Pernambuco.

A comunidade de carreiristas de Pesqueira e região convida a todos que gostam de fortes emoções a comparecer ao evento.

Carlos Santos.