Nova loja, importantes parcerias e Protécnica finaliza 2011 com avaliação positiva-06/01/2012

Empresa de capital 100% nacional, a Protécnica é uma das maiores no segmento de distribuição e comercialização de produtos veterinários. Ao final de mais um ano, o diretor Edmar Segui faz avaliação positiva e cita alguns pontos de destaque que marcaram o ano.

Em 16 anos de existência, a Protécnica termina 2011 mais uma vez com sentimento de dever cumprido. A avaliação de seus diretores é de que tudo ocorreu dentro das metas estabelecidas de crescimento. E, alguns pontos marcaram o ano como a abertura da loja da linha de Pet na Universidade Anhembi Morumbi, além da parceria com a empresa Adriane Passos Assessoria e com o criador Luís Almeida, no Maranhão, que culminará na abertura da primeira loja fora do estado de São Paulo, na capital maranhense, em fevereiro de 2012.

Com a abertura de uma loja específica para Pets, o atendimento na região da capital paulista foi ampliado e as expectativas agora ficam para a inauguração da loja do Norte do país, que visa atender o grande número de criadores e proprietários de equinos, que vem numa crescente. Além da tradição da Vaquejada, as modalidades

Tambor e Baliza são destacadas nos estados da região, ampliando assim o interesse de cada vez mais famílias no mundo equestre.

“Neste ano, mantivemos as metas iniciais de crescimento para a Protécnica. Acredito até que poderia ser melhor, mas estamos satisfeitos com o desenvolvimento durante 2011 e as novidades que conseguimos executar”, afirmou Edmar.

Mantendo uma política comercial justa, agressiva e competitiva, a Protécnica fornece para todo o Brasil uma ampla gama de produtos de primeira linha em benefícios da saúde, bem-estar e desempenho ideal de inúmeras espécies animais. Com produtos desenvolvidos por especialistas ligados a renomadas instituições de ensino e pesquisa na área de nutrição equina, fabricados sob os mais rígidos padrões de escolha e manuseio de matérias primas, a Protécnica está sempre preocupada com a quaidade de vida e o desempenho atlético dos animais.

Para 2012, a Protécnica mantem a excelência nos serviços nas lojas já estabelecidas e tem como desafio desenvolver todo relacionamento com a loja do Maranhão, que será inaugurada em fevereiro. Para saber mais sobre a Protécnica, acesse: www.protecnica.com .

Susi Freitas