Nova dobradinha dos Irmãos Leão. Desta vez, no Rancho do Kajuba(Marcelo Pardini)-28/01/2014

Na quinta edição do tradicional evento, na cidade turística de São Pedro/SP, a equipe JL trabalha com eficiência e vence em dose dupla nos Cinco Tambores

De 24 a 26 de janeiro, a cidade de São Pedro/SP recebeu os amantes dos esportes hípicos para a V Prova do Rancho Kajuba. O evento reuniu competidores de diversas regiões do Estado, contando com boas disputas em pista, além de assegurar a diversão do grande público através de gincanas rurais. Confira os resultados da equipe JL:

A prova teve início na sexta-feira, dia 24, com a modalidade Seis Balizas. Na categoria Exibição, João Leão ficou em 2º e 3º, com Lady Winnin JEB (Espier Winnin JEB x Royal Duchess), 22s072, e Lua Mística (Strick Moon ZO x Free Dam JLJ), 22s361, respectivamente. Já na Cavalo Iniciante, Ailson Leão ficou em 2º com Bella Dona Moon (Strick Moon ZO x Free Dam JLJ), 22s220. E na Aberta Sênior, a equipe JL teve ótimo desempenho. João venceu com a égua Lua Mística, marcando o melhor tempo da modalidade no evento: 21s364.

Em Maneabilidade & Velocidade, João Leão ficou em 2º lugar na categoria Aberta. Ele montou a égua Nº 1 da modalidade hoje em dia, Ranch Líder (Líder da SM x Ranch Roper FM), marcando 54s420. Em 4º ficou Ailson Leão com Big Don Peppy (Play Peppy GR x Katie Don GMS), 56s115. O treinador também terminou em 6º, com Hickoryta Wars (Hickory Diamond HQ x Algéria War JAL), 57s014.

Para finalizar o primeiro dia de competições, a disputa acirrada nos Cinco Tambores culminou em dobradinha da equipe do JL Treinamentos na classe Aberta. Ailson Leão chegou à frente, montando Hickoryta Wars, e João Leão ficou em 2º, na sela de Big Don Peppy. Pela categoria Amador, o competidor Paulo Padovani ficou em 2º lugar com a égua Lua Mística.

No sábado, o pega foi nos Três Tambores. Pela categoria Exibição, que teve 87 inscritos, João Leão e a potra Miss Dash Fame (Dash Tol Fame x Sandy Fire ZD) ficaram em 3º. Eles marcaram 18s062. Na Cavalo Iniciante, o treinador fez bonito na sela de Utopia Vista (Streaking La Jolla x Ipomea), vencendo com o tempo de 18s051. E na Aberta Júnior, João tornou a trabalhar bonito com Miss Dash, fazendo 17s815, terminando em 3º lugar novamente.

Na Jovem B, a amazona Isabela Golinelli ficou em 3º com a baixinha valente Jay Bee Dude HRF (Mr. Jay Okie x Sea Gold SCA), 18s354. A mesma dupla também terminou em 3º na Jovem B Principiante, com 18s401. E na Jovem C, o adolescente Leonardo Osti Moreira fez bonito. Ele ficou em 3º com a égua Miss Doc Briganlena (O’Lena Baldy BFC x Storm Go JCB), 18s126.

Para saber mais, acesse: www.jltreinamentos.com.br.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!
+55 (14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br / www.infohorse.com.br