Nova diretoria da ANTT já assumiu os trabalhos (Luciana Omena)-03/02/2014

Criada para fomentar e valorizar a modalidade Três Tambores, os animais e as competidoras, elevando, significativamente, o nível da competição pelo Brasil, a ANTT vem cumprindo seu papel e contribuindo para levar o esporte ao patamar que hoje se encontra

Desde 2004, ano do primeiro campeonato, muitas foram as cidades em que a ANTT esteve, levando seu modelo de organização e promovendo etapas em rodeios por vários lugares do Brasil. Fiel à sua filosofia, a Associação comemorou dez anos em 2013 e agora segue, renovada, para mais um ano de desafios e conquistas.

Janeiro foi mês de definição da nova diretoria, que já assumiu e trabalha para definir o novo regulamento e fechar as etapas para o calendário 2014. Também estão sendo discutidos pontos que podem ser melhorados e novas ações, sempre visando buscar o melhor para as competidoras dos Três Tambores e para a modalidade em si.

Flávia Cajé continuará na presidência no biênio 2014-2015. “Aceitei continuar porque tenho uma equipe incrível!!!”, comenta, falando dos desafios para essa nova gestão: “Estamos sempre colhendo os frutos de tudo que plantamos ao longo desses dez anos, o que nos motiva a continuar. Temos o desafio de não deixar cair a qualidade das etapas e ao mesmo tempo abrir para outras regiões que não costumávamos fazer, sempre garantindo o profissionalismo e qualidade nesses eventos. Lembrando que sempre dando um passo de cada vez.”

Permanecem também na diretoria: Caroline Rugolo, Graziella Agnes, Silvana Bertato e Priscila Aguiar Palermo. Os novos membros são Fatiana Ferreira, Rafaela Slaviero e Miriani Nunes.

“Sempre admirei o trabalho da ANTT e me sinto honrada de fazer parte desta grande Associação, trabalhando ao lado de pessoas super competentes. A cada ano a ANTT vem se fortalecendo, deixando sua marca nas arenas do Brasil. Acredito que com as novidades, esta temporada de 2014 será um sucesso total!”, afirmou Rafaela Slaviero.

Para Miriani Nunes, foi motivo de felicidade receber o convite. Ela já atuava nas etapas e agora irá participar de forma oficial. “É um orgulho e uma grande satisfação fazer parte de um trabalho tão significativo para o esporte, que cresceu no rodeio graças a ANTT. Teremos novidades para a temporada 2014. Sempre pensando nas competidoras, trabalharemos dobrado para conseguirmos alcançar nossas metas, temos muita competência para fazer a diferença.”

As três que entram irão somar muito à Associação. Fatiana Ferreira também está muito feliz em poder ajudar a ANTT. “É um campeonato de todas nós competidoras e fazer parte dessa nova diretoria é uma honra, pois só passaram meninas de peso, fazendo um trabalho solidário para o benefício do esporte. Irei dar o máximo para manter o padrão desses dez anos de existência. Temos projetos e sonhos para essa nova temporada, vamos trabalhar cuidadosamente para atingi-los, pensando sempre no bem estar das competidoras”, afirmou Fatiana.

E a temporada começa com a Etapa Bônus ANTT-Haras Raphaela, dias 14 e 16 de março, seguindo com a 1ª etapa CNT 2014 em Colorado, PR, de 28 a 30 de março. Algumas etapas em negociações que em breve serão divulgadas. Uma novidade também para o começo do ano é definição da parceria com a ABQM, que pontuará os animais Quarto de Milha valendo para Registro de Mérito. “Espero que consigamos melhorar cada dia mais e atingir todos objetivos impostos pela diretoria, sempre visando o crescimento do esporte”, finaliza Flavia Cajé.

Tendo como meta melhorar a comunicação da ANTT com os fãs dos Três Tambores nas redes sociais, a ANTT migrou os seus perfis para uma Fan Page que pode ser acessada através do link https://www.facebook.com/antt.trestambores. Em processo de reestruturação, além de contar com todas as informações sobre a ANTT e a temporada, também terá acesso a um número ilimitado de pessoas, ao contrário do perfil. Acesse e curta a página.

Outras informações:
(17) 8112-7669 / (19) 8119-1661
www.antt.org.br/contatoantt@gmail.com.

ANTT à favor dos bons tratos aos animais!!!
“ANTT, orgulho de fazer parte da história do rodeio brasileiro.”

Luciana Omena

Mtb 74833/SP
(11) 4338-3480/(11) 9624-0915 / (11) 7838-0306 / ID 37894*6
MSN lucianaomena@hotmail.com – Twitter @luomena