Nova diretoria da ANTT foi definida-01/02/2012

Novidades no 9° Campeonato Nacional e a expectativa de uma temporada que entrará para história

Renovar é preciso! E a nova diretoria da Associação Nacional de Três Tambores está animada e bastante entusiasmada para o início de mais um ciclo. A entrada de novas integrantes, a volta de membros que já tinham participado e o desafio da presidente recém-empossada motivam todas a continuar o trabalho que vem sendo feito ao longo de todos esses anos.

E a ANTT para 2012-2013 está composta por:
Presidente: Flávia Cajé.
Vice-Presidentes: Silvana Bertato, Graziella Agnes, Ana Luiza Lobo e Flávia Guerra.
Conselho Consultivo: Isabel Dias, Fernanda Cavalheiro, Gabryelle Fagundes.
Conselho Fiscal: Paula Camargo, Daiane Sudário, Caroline Rugulo e Franciele Moretto.
Conselho de Honra: Aline Lima e Priscila Aguiar.
Assessora de Comunicação: Luciana Omena.

Após dois mandatos, Silvana Bertato deixa o cargo de presidente com a sensação de dever cumprido. Nesses quatro anos de sua impecável administração, foram muitas conquistas e a consolidação definitiva do CNTT como o maior e melhor campeonato de Três Tambores do Brasil. A ANTT conseguiu fixar uma excelente premiação nas etapas, padronizou as competições da modalidade nos rodeios, se tornou exemplo para Festas e organizadores de outros campeonatos, enfim, é uma grande referencia para o mercado.
Fica, a partir de agora, o desafio de fazer o que já era bom ficar ainda melhor. A diretoria foi formada pela união da juventude das novatas Gabryelle Fagundes, Caroline Rugulo e Franciele Moretto, cheias de ideias e com uma visão moderna do cenário atual, e a experiência da antiga diretoria, que foi reforçada com a volta de Priscila Aguiar e Daiane Sudário. Priscilla, foi a primeira presidente da ANTT e hoje representa a Associação nos Estados Unidos, com a missão de trazer novidades para incrementar o campeonato.
Entre as primeiras atribuições das meninas desse novo ciclo está o reforço na divulgação máxima das novidades lançadas no 9° CNTT. A Galeria de Garanhões, com preços incríveis; o Ranking Nacional dos Treinadores ANTT 2012; e as duas finais – Gold Race, de 1º a 10º lugar, e Silver Race, de 11º a 20º lugar. O calendário, com a data das etapas (a primeira já foi realizada em Cerquilho), também será definido em breve.
Com quase dez anos, a Associação Nacional de Três Tambores é uma das entidades
mais sólidas do país e do mercado equestre, tendo pautado seu caminho em batalhar pelos direitos das competidoras e de condições melhores para a modalidade dentro dos rodeios, como respeito com horários, boa premiação, conforto no camping, entre outros.
Com as atividades em ritmo acelerado e mais novidades que ainda estão por vir, as meninas reafirmam o campeonato sério que a ANTT promove, sempre com um toque inovador e ousado. Outras informações: ID 11*42823 / (19) 8119-1661 / (19) 9706-3936 / www.antt.org.br / contatoantt@gmail.com.

“A ANTT orgulha-se de ser parte da história dos Três Tambores no Brasil.”

Assessoria de Imprensa:
LOC-Luciana Omena Comunicação
luciana@westernmagazine.com.br
Mtb 74833-(11) 9624-0915 / (11) 7838-0306 / ID 37894*6
MSN lucianaomena@hotmail.com
Twitter @luomena
Facebook LOComunicacao