Norte-Amerciano Lance Graves ficou satisfeito com resultado obtido em Porto Feliz/SP-24/03/2011

O norte-americano Lance Graves ficou bastante satisfeito com o resultado obtido no conceituado e concorrido 3º Grand Prix do Haras Raphaela Três Tambores, disputado no final de semana, no Haras Raphaela, na cidade de Porto Feliz (SP), contando com mais de quinhentos competidores, de várias regiões do País, entre os quais, alguns dos principais nomes deste esporte na atualidade. O cavaleiro, trazido para competir no Brasil pelo Rancho Horizonte, registrou o quarto melhor tempo da Divisão 01 do Tira Teima, 17s221, montando o animal Visual Images.

“Foi uma passagem excelente, o animal se comportou muito bem e o tempo foi dentro do que estávamos buscando, pois não tive um tempo grande de treino na pista. Esse evento foi muito bem organizado e contou com muitos competidores de um bom nível, por isso, foi uma honra competir no Brasil e espero voltar em outras edições”, comenta Graves, que recebeu ainda uma premiação extra do condomínio Treis Seis, devido ao título Mundial de Três Tambores da AHQA, conquistado em 2010.

Além desse resultado expressivo, Lance Graves ficou com o melhor tempo na categoria Aberta, Divisão 02, 17s614, montando o animal Visual Images.

Já Ronildo Moraes, que montou ST Lane Star, também do Rancho Horizonte, ficou com o melhor tempo na Exibição Divisão 02, registrando 17s643. Nesta mesma categoria, Graves ficou com a melhor marca da Divisão 04, concluindo sua passagem com 19s054.

Do lado de fora da pista, o stand do Rancho Horizonte foi um sucesso à parte durante o Grand Prix do Haras Raphaela, visto a grande movimentação de pessoas no local, não só para saber mais sobre o trabalho desenvolvido pelo empresário Guy Peixoto e pelo Condomínio Tres Seis, entre as quais a venda de coberturas do garanhão Tres Seis, como também pela animação contagiante que tomou conta do espaço, que teve até apresentação musical e muita gente dançando.

“O evento foi muito bem organizado e atingiu amplamente as nossas expectativas. O Rancho Horizonte ficou feliz com o trabalho desempenhado pelo Lance Graves e também com os negócios que o evento proporcionou”, comenta Guy Peixoto.

“Estamos satisfeitos com os resultados que o condomínio vem obtendo, não só com o garanhão Tres Seis, como também com seus filhos. Por exemplo, Adolph Tres Knockout venceu, também neste final de semana, o ‘Oklahoma Futurity G3 – 2011’, nos Estados Unidos; e Three Carat Diamond, fez o melhor tempo na categoria aberta aqui em Porto Feliz”, finali za o empresário Ivan Melo, também do Condomínio Tres Seis.

O Condomínio Tres Seis prestou homenagem e premiou o norte-americano Lance Graves pelo título Mundial conquistado em 2010

ASE
(11) 5584-0176 / 8700-9941
Rádio: ID – 55*82*29013