Noções de Marketing para profissionais da Equinocultura nacional-29/08/2012

Marcelo Pardini, jornalista e leiloeiro rural, ministra palestra para estudantes de Agronomia, Veterinária e Zootecnia da UNESP/Botucatu, em setembro

O Núcleo de Estudos de Equinos (EQUUS), vinculado ao Grupo de Extensão em Produção Animal (EPA Jr.) e a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da UNESP, campus de Botucatu, promove o “III Simpósio de Gestão de Haras”, entre os dias 15 e 16 de setembro de 2012. Sabendo do reconhecimento profissional do jornalista e leiloeiro rural Marcelo Pardini em toda a área de Marketing voltada para o Agronegócio, os organizadores o convidaram para ministrar a palestra de fechamento do curso.

Pardini é Diretor Executivo do Grupo MP, empresa que atua em cinco frentes do Agronegócio, a se destacar: MP Leilões Rurais, PAC (Pardini Assessoria e Comunicação), Portal InfoHorse, Haras MRM e Canil do Ma. Pós-graduado em Comunicação Publicitária e Marketing, ele elaborou mais um material para seu portfólio de palestras: “Noções de Marketing para profissionais da Equinocultura nacional”.

Segundo o profissional, as áreas de Administração, Comunicação, Vendas e Marketing são pouco exploradas nas grades curriculares dos cursos de Agronomia, Veterinária e Zootecnia. “Por isso que a palestra objetiva mostrar aos estudantes a importância de uma boa formação, tendo visão holística, fazendo com que eles saibam agregar valor ao seu serviço assim que ingressarem no competitivo mercado de trabalho”, diz o palestrante.

Informações: www.infohorse.com.br e www.marcelopardini.com.br.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!
+55 (14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br / www.infohorse.com.br