No Ceará, prova de Três Tambores em pleno Shopping Iguatemi!-31/10/2011

O arrojado projeto de realização de uma prova de Três Tambores em pleno estacionamento do Shopping Iguatemi agora é realidade !

Demonstrando imensa coragem e capacidade produtiva os organizadores, Cláudia Fontelles e Kenio Lima, em pouquíssimo tempo conseguiram a adesão de grandes empresas.

Empresários igualmente visionários compraram o desafio de inserir na EXPOSPORT a modalidade equestre que mais cresce no mundo inteiro.

Hoje cedo foi iniciada a construção de uma pista oficial exclusivamente para a prova a ser realizada no dia 5 de novembro. Com premiação garantida de R$ 19.000,00; tendo uma moto no Tira-teima.

Honra ao mérito para as empresas Nordeste Telecom, Marcosa, Fri Ribe, Guabi, Ouro Fino, Asa Balões, Haras Panasco, Kioma Segurança, Milk Service, Haras São Luís, Condomínio Brasil Apollo Cash, Jornal Agrovalor, Revistas Tambor&Baliza e Vaquejada&Cia.

Aos competidores cearenses caberá retribuírem a admirável determinação dos organizadores comparecendo em grande quantidade a esta prova apoiada pelo NCCT-Núcleo Cearense do Cavalo de Trabalho; entidade que representa a ABQM e a NBHA no Ceará.

O sucesso deste empreendimento incentivará não somente ao ingresso de novos competidores, mas também o surgimento de semelhantes iniciativas; primordiais para o crescimento do Ceará no cenário nacional.

Merece registro o apoio dos irmãos maranhenses !

Inicialmente com Talib Náufel, importante líder nordestino neste segmento, proprietário dos Haras São Luís e acionista majoritário do garanhão recordista nordestino de corrida, Brasil Apollo Cash.

Dr.Ivaldo (Haras Castelo Branco) e Luís Almeida (Haras 4 Irmãos) já confirmaram o envio de equipes para a prova.

São os maranhenses empenhados no crescimento do esporte nas regiões Norte e Nordeste !

“Faço questão de prestigiar este admirável ato de coragem dos organizadores da prova no Iguatemi !”- Dr.Ivaldo (Haras Castelo Branco)

Alexandre Fontelles