NBHA Brasil inova mais uma vez e cria Ranking em dinheiro e em pontuação que vigora a partir de Setembro(Camila Oliveira)-17/09/2013

A NBHA Brazil coloca em atividade seu Ranking de pontos e premiação a partir do mês de Setembro durante as competições do Circuito Barrel Race.

A partir de 28 de Setembro a NBHA Brazil estará iniciando a viabilização de seu mais novo projeto, que tem como premissa criar um ranking de pontuação e ganhos dentro da modalidade de três tambores em provas oficiais ou oficializadas pela entidade. O primeiro evento que vai se enquadrar dentro do projeto é o Circuito Barrel Race, idealizado por Abelardo Peixoto, diretor executivo da entidade, o campeonato paulista que realiza sua primeira etapa no próximo dia 28 de setembro contará com premiação garantida de R$ 21 mil e bolsa em dinheiro para os competidores campeões ao final do campeonato. Já nesta primeira etapa o Circuito estará correndo dentro do regulamento NBHA Brazil que como grande atrativo não limitará a quantidade de cavalos que podem correr e pontuar nas categorias, o competidor poderá correr com quantos animais ele optar e participar de ambos os rankings, tanto o de pontuação quanto o de ganhos em dinheiro. O evento será realizado no formato de 3 D´s (divisões), uma criação da NBHA Brazil que vem sendo praticada em grande parte das provas a alguns anos e vem dando muito certo.

Outra informação extremamente importante é que a NBHA Brazil em parceria com o Cicuito Barrel Race estará classificando o competidor mais pontuado na somatória das categorias Aberta Júnior e Aberta Sênior para representar o Brasil durante o Campeonato Mundial realizado na cidade de Perry no estado norte americano da Georgia. Vale lembrar que seguindo este conceito de classificação a NBHA Brazil dará chances iguais a todos os competidores, tanto amadores quanto profissionais.

Juntamente com o Circuito Barrel Race, a NBHA Brazil firma parceria também com Alexandre Fontelles, diretor da Federação Equestre do Ceará que realizará também uma seletiva em das etapas para compor o time brasileiro com uma competidora da categoria Feminina, a classificada será convocada a partir de dois eventos na região, o NCCT e Expo ECE. Com estas e muitas outras novidades a NBHA Brazil vem para movimentar as competições e a modalidade de três tambores.

Para maiores informações acessem www.nbhabrazil.com.br

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br