NBHA – Brazil proporciona aos competidores brasileiros uma fantástica experiência na China.-15/09/2011

Brasileiros retornam para casa! Entusiasmados com a experiência, relatam as emoções vividas na China e nos descrevem detalhes que abre as portas para o Brasil.

A chegada dos competidores brasileiros que foram para participar do Ordos Equestrian – Premier Festival da China, foi de muita emoção e cheia de novidades.

Envolvidos numa atividade cotidiana, mas em um país distante, com inúmeras diferenças, eles venceram e garantiram o excelente desempenho brasileiro.

Em um bate papo rápido com alguns competidores, encontramos características semelhantes, mas acima de tudo a fé e o amor com que se dedicam ao universo animal.

Dentre eles o treinador Marcos Toledo Filho cidade de Lençóis Paulista / SP, que venceu em 20  lugar do torneio que  ocorrido durante o evento: “Além de ter sido uma experiência gratificante,  o que mais me  chamou a atenção foram a quantidade de chineses que gostam do cavalo, principalmente na região da Mongólia, onde  ainda cultivam a raça do Cavalo Selvagem.  Achava que eles não conheciam o cavalo e fiquei surpreso com a forma de trabalho deles”.

Questionado quanto ao torneio ele complementa: “Foi uma competição com direito a duas passadas, sendo considerado para o resultado o menor tempo. Parecida com o Tira Teima”. Ele afirma.

André Coelho da cidade de Caçapava / SP, disse que essa foi a melhor viagem da vida dele e que a equipe foi muito unida e complementa: “Que grandes negócios surgirão por aqui”.

Bruno José Ribeiro da cidade Espírito Santo do Pinhal / SP, que descreve a sua primeira viagem internacional, fala com entusiasmo sobre sua estadia na China, ele que viajou uma semana após toda a equipe relata a união de todo o grupo: “Foi algo inesquecível, novo e enriquecedor. E Eu fui uma semana após o grupo, mas isso não interferiu em nada, pois trabalhamos unidos e conseguimos realizar o trabalho em todos os sentidos, ganhando a atenção dos chineses”.

Bruno acrescenta: “Fizemos o primeiro contato que na verdade é mais complexo, no entanto quem tiver interesse mantenha contato com a NBHA – Paraná, Brazil, pois terão a chance de ir e mostrar o que sabe”.

Marcelo Delchiaro, presidente da NBHA – Brazil, afirma que: “Na realidade esse evento vem coroar a intenção da NBHA em demonstrar para o mundo inteiro o potencial brasileiro. O Brasil chegou desconhecido e poucos países conseguem chegar lá”. E contempla dizendo. “Plantamos a semente, agora essa semente vai germinar”.

Marcelo, afirma também que trará para o Brasil dois investidores chineses, e que estão diariamente em contato já planejando projetos futuros.

A chegada dos chineses no Brasil, ainda não foi definida, mas a presença deles no Potro do Futuro é garantida. Será mais um grande momento e a fidelização de grandes laços para o mundo do tambor.

Acesse www.nbha-pr.com.br e acompanhe as novidades.

Adriane Passos
Celular: (11)78643559
Nextel: ID 80*3559