Na próxima semana, Facilpa recebe a estrelada equipe Top Team Cup-29/04/2012

Uma das principais atrações da 35ª Facilpa – Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençois Paulista, a etapa Top Team Cup será realizada entre os dias 03 e 06, na segunda semana do evento. As disputas serão nas modalidades montaria em touros e Três Tambores, com a presença dos principais nomes do esporte.

Recebendo a primeira etapa Top Team Cup de 2012 e uma das finais da atual temporada, a 35ª Facilpa oferecerá ao público disputas acirradas na arena. Os mais destacados competidores das montarias em touros e também as meninas dos 3 tambores, estarão em busca do título da festa, além de importantes pontos para o ranking, que está afunilando, já que a grande final será realizada na última semana do mês de maio.

A liderança nas montarias em touro é do competidor Ailton Amorim, mais conhecido como Pit Bull, de José Bonifácio/SP. Ele tem 4557,75 pontos acumulados e lidera a temporada desde o início. Logo atrás dele está João Ricardo Vieira, de Itatinga/SP, com 4031,50 pontos. Com uma pequena diferença entre os dois, toda montaria é importante para o ranking. Na terceira colocação, também muito próximo dos dois primeiros, está Ricardo Rosa Vaz, de Ortigueira/PR, com 3919,25 pontos.

O mato-grossense Fernando Feitoza vem na sequência, na quarta colocação, com 3660,25 pontos. Ele entrou para o campeonato no ano passado e vem despontando entre os primeiros, também na briga pelo título. Márcio Lino Sena, que foi campeão na temporada 2009/2010, está na quinta colocação, com 3625,00 pontos. Como dá para analisar, a disputa está embolada entre estes cinco primeiros competidores e, a cada etapa, tudo pode acontecer, com isto, o rodeio na Facilpa promete grandes emoções na arena.

Nos 3 Tambores a liderança está com a atual campeã Top Team Cup, Maria Clara Scorpioni, de Indiana/SP, com 3300,00 pontos. Na segunda colocação está Kelly Sá com 3187,57. As classificatórias dos 3 Tambores acontecem na sexta, 04, a partir das 14 horas, e sábado, 05, a partir das 10 horas, onde saem os 10 melhores tempos que correm à noite, durante o rodeio. As melhores cinco médias de cada dia compõem a final de domingo, quando sai a campeã do rodeio. As interessadas em participar devem fazer as inscrições uma hora antes do início das classificatórias.

Tradicional exposição agropecuária da região de Bauru, ao completar 35 anos a Facilpa acontece com uma programação recheada de atrações. A festa teve início no dia 26 de abril, com rodeio qualify na primeira semana, programação intensa de shows e etapa Top Team Cup na segunda semana de feira.

A programação de shows da Facilpa durante o final de semana da etapa Top Team Cup, começa com a dupla Munhoz e Mariano, na quinta, 03; na sequência, dia 04, é a vez da cantora Paula Fernandes subir ao palco. No sábado, 05, Thiaguinho é a principal atração e fechando a festa, no domingo, 06, o cantor Leonardo.

Sobre o Top Team Cup

O Top Team Cup é o maior e melhor campeonato de rodeios do país, que distribui uma premiação de R$ 1 milhão aos campeões na final do circuito, patrocinado pela Cerveja Crystal. Com o objetivo de valorizar também os animais, o circuito é o primeiro a premiar os melhores de cada modalidade, em cada etapa realizada, acumulando pontos também para definição dos vencedores do campeonato, que recebem alta premiação em dinheiro.

O objetivo do Top Team Cup é fazer com que o rodeio seja reconhecido e valorizado como um esporte profissional, realizando festas que prezem em oferecer qualidade a seu público.

Mais informações: www.topteamcup.com.br

Informações para a Imprensa:
Êxito Assessoria de Comunicação
Susi Freitas – 11 7890-8249 – ID 89*27744 e 11 7046-7709